Acessibilidade:

Sinalizeweb
  • SinalizeWeb14 anos
  • DivisãoCommtempla
  • EmpresaSW tecnologia.tech
  • Código deConduta
  • Entre emContato

Consultoria SEO

Consultoria SEO, documento de laudo técnico para implementalçai de correções e melhorias

Implementação SEO

Implementação SEO, um time de analistas e desenvolvedores, com foco em performance orgânica e Usabilidade

Análise de Impacto para Migração de Plataformas

Migração Assistida de Plataforma, sem perda de Tráfego Orgânico. Muito além de Redirect 301

Desenvolvimento web pautado em SEO

Desenvolvimento de sites e lojas e-commerce com premissas SEO OnPage

Está imagem representa o tema abordado pela publicação do blog da Sinalizeweb | 10 motivos para apostar em nichos

10 motivos para apostar em nichos

08 de Outubro de 2014
Por SinalizeWeb

10 motivos para apostar em nichos

Ao pensar em montar um E-commerce, você encontra vários modelos para manter um projeto segmentado, veja aqui 10 motivos para investir no Nicho.

1-      Crescimento em todos os segmentos e perfis.
Ele automaticamente aumenta as compras online e o acesso aos perfis públicos em segmentos como moda e turismo, mostram que as últimas barreiras foram derrubadas.

2-      Fidelização do seu cliente.
Diminuindo a concorrência, aumentando a fidelidade dos clientes.

3-      Agilidade na implementação da loja virtual.
Para os pequenos lojistas, facilita a criação de plataformas virtuais. Uma grande vantagem na hora de analisar e avaliar os negócios.

4-      Você se torna um especialista.
Em todas as categorias, é fácil de notar, que a preferencia do cliente é maior na hora de fazer compras online, em empresas especializadas, que entendem bem do que estão vendendo.

5-      Se diferenciar dos grandes players.
A maioria dos players se preocupa em vender de tudo, e deixam de lado a otimização, cuidando de se especializarem nos produtos que vendem. Trabalhar os Nichos levam os clientes a gravarem a marca da empresa.

6-      Nicho é massa no e-commerce.
Representando uma parcela menor de consumidores, os Nichos trabalham para, ter um público alvo, que poderá trazer consumidores fieis.

7-      Criação de uma marca extremamente posicionada.
Também é possível levar a marca, a uma posição altamente elevada, tornando a empresa valiosa, para uma venda futura.  

8-      Direcionamento dos investimentos e custos de marketing.
Em um publico menor, é mais fácil o controle de marketing, e investimentos, economizando mais.

9-      Assertividade na comunicação.
Atendendo a um Nicho, a comunicação se torna mais assertiva levando o cliente a entender melhor o objetivo da empresa.

10-   Conhecimento pleno dos produtos/consumidores.


 Com o Nicho, A empresa obtém um maior controle de qual a preferencia dos clientes, economizando com estoque etc.. 

www.sinalizeweb.com.br

Conheça melhor o cenário de tráfego do seu site

Receba a Opinião de um de Nossos Especialistas

Calculadora de

E-commerce

Defina sua meta de faturamento e com base num ROI estimado, saiba qual é o investimento ideal em marketing de performance para a sua estratégia de negócio online.

Calculadora de Ecommerce

Assine agora nossa newsletter

Este site usa cookies apra garantir que você obtenha a malhor experiência em nosso site. Leia a Política de Privacidade