Acessibilidade:

Sinalizeweb
  • SinalizeWeb14 anos
  • DivisãoCommtempla
  • EmpresaSW tecnologia.tech
  • Código deConduta
  • Entre emContato

Consultoria SEO

Consultoria SEO, documento de laudo técnico para implementalçai de correções e melhorias

Implementação SEO

Implementação SEO, um time de analistas e desenvolvedores, com foco em performance orgânica e Usabilidade

Análise de Impacto para Migração de Plataformas

Migração Assistida de Plataforma, sem perda de Tráfego Orgânico. Muito além de Redirect 301

Desenvolvimento web pautado em SEO

Desenvolvimento de sites e lojas e-commerce com premissas SEO OnPage

Está imagem representa o tema abordado pela publicação do blog da Sinalizeweb | 3 dicas para aumentar a conversão em seu ecommerce.

3 dicas para aumentar a conversão em seu ecommerce.

29 de Abril de 2015
Por SinalizeWeb
3 dicas para aumentar a conversão em seu ecommerce.
1. Adicionar conteúdo
Mais de 40% dos ecommerce relatam que conteúdos, como blogs e mídias sociais, demonstra um retorno positivo sobre o investimento para sua empresa.
Usando conteúdo atraente, inteligente varejistas online como E.L.F., Sephora e Boden geram ao seus clientes experiências de compras únicas e memoráveis ​​que criam forte fidelidade à marca. Aqui está um exemplo em como fazê-lo:
E.L.F. recebe regularmente em suas mensagens do Instagram mais de 1000 likes, e muitos de seus vídeos no YouTube receberam mais de 10.000 visualizações. Então E.L.F. trouxe seus vídeos, fotos Instagram, twitter e feeds de conteúdo Facebook para fácil visualização nas páginas de resultados de busca do seu site. Agora, quando os compradores procurarem um produto, eles também visualizarão tweets, mensagens do Instagram e outros conteúdos sociais relacionados ao produto pesquisado.
Conteúdo social pode certamente motivar os consumidores a comprar. Quando a E.L.F. integrou o seu conteúdo de mídia social em suas páginas de resultados de busca, pedidos on-line aumentou 13%.
2. Auto-Complete
Uma das melhores práticas para busca é a funcionalidade auto-complete que pode sugerir termos de busca, categorias e produtos específicos. Este tipo de auto-complete é especialmente poderoso para os ecommerce com produtos que não tem uma pesquisa muito específica. A taxa de conversão para os clientes que utilizam auto-complete é 20% maior do que de usuários que não utilizam.
3. Serviço de personalização
Personalização automatiza a capacidade de uma empresa para fornecer interações com o cliente sob medida e fornecer um conteúdo dinâmico individualizado, criativo, ofertas e recomendações de produtos. Sendo possível utilizar vários canais como web, e-mail, celular e tablet. 20% dos usuários clicam em uma recomendação de produto. A receita vinda de recomendações representam cerca de 25% do total do site.

www.sinalizeweb.com.br
fonte: NextCommerce

Conheça melhor o cenário de tráfego do seu site

Receba a Opinião de um de Nossos Especialistas

Calculadora de

E-commerce

Defina sua meta de faturamento e com base num ROI estimado, saiba qual é o investimento ideal em marketing de performance para a sua estratégia de negócio online.

Calculadora de Ecommerce

Assine agora nossa newsletter

Este site usa cookies apra garantir que você obtenha a malhor experiência em nosso site. Leia a Política de Privacidade