Acessibilidade:

Sinalizeweb
  • SinalizeWeb14 anos
  • DivisãoCommtempla
  • EmpresaSW tecnologia.tech
  • Código deConduta
  • Entre emContato

Consultoria SEO

Consultoria SEO, documento de laudo técnico para implementalçai de correções e melhorias

Implementação SEO

Implementação SEO, um time de analistas e desenvolvedores, com foco em performance orgânica e Usabilidade

Análise de Impacto para Migração de Plataformas

Migração Assistida de Plataforma, sem perda de Tráfego Orgânico. Muito além de Redirect 301

Desenvolvimento web pautado em SEO

Desenvolvimento de sites e lojas e-commerce com premissas SEO OnPage

Está imagem representa o tema abordado pela publicação do blog da Sinalizeweb | 3 dicas para influenciar o cliente a comprar

3 dicas para influenciar o cliente a comprar

29 de Abril de 2015
Por SinalizeWeb
3 dicas para influenciar o cliente a comprar
Independente do ramo em que seu e-commerce atua, o conhecimento do público-alvo é uma questão fundamental. Isso porque, só entendendo o que o cliente realmente deseja é possível conquistá-lo e influenciá-lo a comprar.
Essa não é uma ação realizada do dia para a noite, mas com uma boa análise é possível motivar seu cliente a consumir mais! Confira essas dicas:
Conheça seu público de verdade. Se você vende esmaltes, por exemplo, não basta saber que seu principal grupo de consumidores são mulheres, entre 25 e 50 anos. Apenas isso é muito genérico. Identifique as particularidades, como: quais são as cores preferidas? Em quais dias da semana as unhas são feitas? Elas costumam ir ao salão ou fazem em casa? Parece desnecessário saber este tipo de informação, mas são essas questões que potencializarão seu marketing.
Faça campanhas certeiras. Se as consumidoras costumam fazer as unhas aos fins de semana, por exemplo, o ideal é enviar e-mails no início da semana. Trabalhando com um frete rápido, pode-se possibilitar que os novos esmaltes cheguem antes da próxima ida ao salão ou visita da manicure. Se você sabe que suas consumidoras estão ativas no Facebook, lançar campanhas promocionais nesta mídia renderá ótimos retornos para o seu negócio. Sem contar na personalização de cores e estilos de esmaltes que podem ser apresentadas a consumidoras específicas por e-mail, por exemplo.
Trabalhe com o melhor. Ao conhecer o perfil de seu público, você entenderá como os clientes gostam de ser tratados, quais marcas de produtos preferem e quais os diferenciais que procuram em um e-commerce. A partir isso, basta seguir as diretrizes, trabalhando com o melhor atendimento, os melhores fornecedores, os melhores parceiros de logística, a melhor embalagem, os melhores brindes, as melhores condições promocionais e as melhores campanhas de divulgação.
Quer melhor influenciador de compra do que deixar o consumidor satisfeito, suprindo uma necessidade? Por isso, invista constantemente no conhecimento de seu público e em sua satisfação! Sucesso!
www.sinalizeweb.com.br

 fonte: Nestcomerce

Conheça melhor o cenário de tráfego do seu site

Receba a Opinião de um de Nossos Especialistas

Calculadora de

E-commerce

Defina sua meta de faturamento e com base num ROI estimado, saiba qual é o investimento ideal em marketing de performance para a sua estratégia de negócio online.

Calculadora de Ecommerce

Assine agora nossa newsletter

Este site usa cookies apra garantir que você obtenha a malhor experiência em nosso site. Leia a Política de Privacidade