Acessibilidade:

Sinalizeweb
  • SinalizeWeb14 anos
  • DivisãoCommtempla
  • EmpresaSW tecnologia.tech
  • Código deConduta
  • Entre emContato

Consultoria SEO

Consultoria SEO, documento de laudo técnico para implementalçai de correções e melhorias

Implementação SEO

Implementação SEO, um time de analistas e desenvolvedores, com foco em performance orgânica e Usabilidade

Análise de Impacto para Migração de Plataformas

Migração Assistida de Plataforma, sem perda de Tráfego Orgânico. Muito além de Redirect 301

Desenvolvimento web pautado em SEO

Desenvolvimento de sites e lojas e-commerce com premissas SEO OnPage

Está imagem representa o tema abordado pela publicação do blog da Sinalizeweb | Alibaba no topo do mundo

Alibaba no topo do mundo

25 de Setembro de 2014
Por SinalizeWeb
Alibaba no topo do mundo

A Alibaba consiste, em um site de comércio eletrônico, criado por um chinês, com uma das maiores ações da historia e a maior dos Estados Unidos.

È o maior IPO que o mundo já viu, acima dos concorrentes eBay e Amazon.

Segundo o “The Wall Street Journal”, o volume atingido em 2013 em transações de sites do grupo chinês, US$ 240 bilhões, é mais que o dobro do total movimentado pela Amazon e o triplo do eBay. O grupo é responsável por 60% de todos os pacotes entregues na China, de acordo com a “The Economist”.
A China tem 302 milhões de consumidores online. O Alibaba conta com 231 milhões de clientes ativos, número maior do que a população brasileira.

Alibaba um grande varejista que compra as mercadorias da indústria e as revende para os consumidores.
Mas o faturamento corresponde apenas às comissões e aos serviços pagos pelos vendedores que negociam nos sites. O número que impressiona é outro: o Alibaba é o intermediário de 80% das vendas online da China.

Outra vantagem de ter acesso às duas pontas das transações online é que o Alibaba não precisa investir em marketing nos mecanismos de busca, como os varejistas online ocidentais. Pelo contrário: os robôs do Baidu, maior empresa de buscas da China, não conseguem fazer pesquisas dentro dos sites do Alibaba. “Um chinês que vai às compras pela internet acaba fazendo suas buscas diretamente no Taobao ou no Tmall”, diz Lavin. “É uma das vantagens de ser um quase monopólio.”
Que o digam nomes como Adidas, Samsung, Apple, Disney e Nike  todas essas marcas abriram lojas próprias dentro do shopping virtual Tmall, lançado por Ma em 2008 como uma plataforma para que marcas de renome pudessem vender diretamente para os chineses. Rapidamente, o Tmall tornou-se o segundo maior negócio do grupo.
Em troca de 5% das vendas, as marcas têm acesso aos 231 milhões de consumidores do grupo Alibaba muitos deles com conta cadastrada no Alipay , prontos para comprar.

www.sinalizeweb.com.br


Conheça melhor o cenário de tráfego do seu site

Receba a Opinião de um de Nossos Especialistas

Calculadora de

E-commerce

Defina sua meta de faturamento e com base num ROI estimado, saiba qual é o investimento ideal em marketing de performance para a sua estratégia de negócio online.

Calculadora de Ecommerce

Assine agora nossa newsletter

Este site usa cookies apra garantir que você obtenha a malhor experiência em nosso site. Leia a Política de Privacidade