Acessibilidade:
Login

  • SinalizeWeb14 anos
  • DivisãoCommtempla
  • EmpresaSW tecnologia.tech
  • Código deConduta
  • Entre emContato

Consultoria SEO

Consultoria SEO, documento de laudo técnico para implementalçai de correções e melhorias

Implementação SEO

Implementação SEO, um time de analistas e desenvolvedores, com foco em performance orgânica e Usabilidade

Análise de Impacto para Migração de Plataformas

Migração Assistida de Plataforma, sem perda de Tráfego Orgânico. Muito além de Redirect 301

Desenvolvimento web pautado em SEO

Desenvolvimento de sites e lojas e-commerce com premissas SEO OnPage

Está imagem representa o tema abordado pela publicação do blog da Sinalizeweb | Aplicativo paga autônomos e até amigos via celular

Aplicativo paga autônomos e até amigos via celular

04 de Agosto de 2015
Por SinalizeWeb

Aplicativo paga autônomos e até amigos via celular

Sair sem a carteira para fazer compras já é uma realidade. Com essa proposta, o aplicativo Pay2Go é a mais nova opção de pagamento mobile. Lançado em junho de 2015, o app facilita a vida tanto de consumidores, que podem efetuar transações via celular, quanto de profissionais autônomos e estabelecimentos na hora de receber.Para ambos os lados, basta fazer o download gratuito da ferramenta, disponível em Android e iOS. O cliente cadastra os dados do seu cartão de crédito, faz uma recarga e transfere o valor para o vendedor. O profissional recebe no ato pelo aplicativo, podendo sacar o valor na conta corrente em até dois dias ou usar como saldo para suas próprias compras.A proposta atende bem a autônomos, como explica o diretor do Pay2Go, Victor Shelton: “Agora o vendedor porta a porta pode acabar com o fiado, sem se sujeitar às taxas abusivas das bandeiras de débito ou crédito. Nossa proposta é que até quem venda flores em bares possa receber”, diz.O aplicativo foi idealizado também como uma forma de dividir contas entre amigos, facilitando a organização de pequenos eventos como churrascos e festas. Isso por que é possível transferir dinheiro para qualquer pessoa salva nos contatos do celular. “Se o participante não tem o dinheiro para rachar as despesas na ocasião, ela pode fazer a transferência pelo aplicativo para o organizador, já que o valor chegará só na próxima fatura do cartão. Isso evita o calote da galera”, lembra o criador do Pay2Go.Além de substituir cartões e dinheiro vivo, a tecnologia funciona como um guia de serviços de bem-estar, listando salões de beleza e clínicas de estética, que aceitam essa forma de pagamento. Com mais de 2.600 estabelecimentos cadastrados pelo país, a ferramenta ainda permite que o consumidor agende seu horário pelo aplicativo.“Ajudamos a trazer novos clientes para o estabelecimento tanto pela visibilidade, quanto pela vantagem de ser uma forma simplificada de pagamento”, lembra Shelton. Segundo ele, a meta é expandir o guia de serviços para restaurantes e encerrar o ano com 15 mil comércios associados e 200 mil usuários da plataforma.

Fonte: Digitalks

Conheça melhor o cenário de tráfego do seu site

Receba a Opinião de um de Nossos Especialistas

Só mais algumas informações

Calculadora de

E-commerce

Defina sua meta de faturamento e com base num ROI estimado, saiba qual é o investimento ideal em marketing de performance para a sua estratégia de negócio online.

Assine agora nossa newsletter

Este site usa cookies apra garantir que você obtenha a malhor experiência em nosso site. Leia a Política de Privacidade