Acessibilidade:

Sinalizeweb
  • SinalizeWeb14 anos
  • DivisãoCommtempla
  • EmpresaSW tecnologia.tech
  • Código deConduta
  • Entre emContato

Consultoria SEO

Consultoria SEO, documento de laudo técnico para implementalçai de correções e melhorias

Implementação SEO

Implementação SEO, um time de analistas e desenvolvedores, com foco em performance orgânica e Usabilidade

Análise de Impacto para Migração de Plataformas

Migração Assistida de Plataforma, sem perda de Tráfego Orgânico. Muito além de Redirect 301

Desenvolvimento web pautado em SEO

Desenvolvimento de sites e lojas e-commerce com premissas SEO OnPage

Está imagem representa o tema abordado pela publicação do blog da Sinalizeweb | Como a internet mudou a forma de se relacionar

Como a internet mudou a forma de se relacionar

Como a internet mudou a forma de se relacionar É muito comum ouvirmos dizer que a internet tem afastado as pessoas fisicamente. Mas, quantos casais você conhece que estão juntos por conta da tecnologia? É cada vez mais usual que as pessoas utilizem ferramentas para encontrar seu parceiro ou mesmo para manter a relação por… Continuar lendo Como a internet mudou a forma de se relacionar

PorSinalizeWeb

Como a internet mudou a forma de se relacionar

É muito comum ouvirmos dizer que a internet tem afastado as pessoas fisicamente. Mas, quantos casais você conhece que estão juntos por conta da tecnologia? É cada vez mais usual que as pessoas utilizem ferramentas para encontrar seu parceiro ou mesmo para manter a relação por meio de aplicativos que facilitam a comunicação.

A tecnologia de fato abriu caminhos e portas, mudou comportamentos e ampliou muito a forma de se relacionar, quebrando muitas barreiras e tornando-se uma grande aliada para aqueles que estão à procura de seu par perfeito. Toda essa facilidade acontece, principalmente, por meio de aplicativos que, com o GPS, localizam pessoas próximas a você, além de reconhecerem seus principais interesses de acordo com seu perfil nas redes sociais. O que antes poderia levar muito tempo para descobrir, pode ser feito em poucos cliques.

Claro que existem os dois lados e todo cuidado é pouco na hora de encontrar alguém que conheceu pela internet. Algumas dicas devem prevalecer, como, por exemplo, marcar o encontro em locais públicos, checar os amigos em comum com a pessoa no Facebook, anotar o telefone, buscar referências e sempre avisar um amigo que está indo encontrar um desconhecido.

Para os que namoram, quantas vezes você liga para ele/ela por semana? Lembra o número de cabeça? Hoje, a troca de mensagens pelo Whatsapp e Skype, com envios de áudios e imagens, tornou-se tão comum que remete à sensação de estar mais próximo da pessoa.

Se, por um lado, toda essa tecnologia consegue aproximar casais, por outro, acaba desviando a atenção das pessoas, que utilizam o dispositivo em jantares, encontros, idas ao cinema e parques, para compartilhar uma foto nas redes sociais ou continuar uma conversa com os colegas de trabalho.

Estamos na era da conectividade, basta sabermos lidar com isso a nosso favor, seja em relacionamentos pessoais ou profissionais. É preciso saber dosar e ter limites. Quando usamos essas ferramentas de forma correta, ela pode nos aproximar de pessoas de todas as partes do mundo.

Fonte: EcommerceNews

Conheça melhor o cenário de tráfego do seu site

Receba a Opinião de um de Nossos Especialistas

Calculadora de

E-commerce

Defina sua meta de faturamento e com base num ROI estimado, saiba qual é o investimento ideal em marketing de performance para a sua estratégia de negócio online.

Calculadora de Ecommerce

Assine agora nossa newsletter

Este site usa cookies apra garantir que você obtenha a malhor experiência em nosso site. Leia a Política de Privacidade

Confira na Mídia

sinalizeweb na mídia agencia-globo
sinalizeweb na mídia computer-world
sinalizeweb na mídia digitalks
sinalizeweb na mídia ecommerce-brasil
sinalizeweb na mídia mundo-marketing
sinalizeweb na mídia ti-inside