Acessibilidade:

Sinalizeweb
  • SinalizeWeb14 anos
  • DivisãoCommtempla
  • EmpresaSW tecnologia.tech
  • Código deConduta
  • Entre emContato

Consultoria SEO

Consultoria SEO, documento de laudo técnico para implementalçai de correções e melhorias

Implementação SEO

Implementação SEO, um time de analistas e desenvolvedores, com foco em performance orgânica e Usabilidade

Análise de Impacto para Migração de Plataformas

Migração Assistida de Plataforma, sem perda de Tráfego Orgânico. Muito além de Redirect 301

Desenvolvimento web pautado em SEO

Desenvolvimento de sites e lojas e-commerce com premissas SEO OnPage

Está imagem representa o tema abordado pela publicação do blog da Sinalizeweb | Compras online de produtos alimentícios crescem 29%

Compras online de produtos alimentícios crescem 29%

Compras online de produtos alimentícios crescem 29% Uma pesquisa encomendada recentemente pela empresa Door to Door Organics mostrou que mais da metade das pessoas que compram produtos alimentícios online estão aumentando a quantidade de compras pela internet. De acordo com o estudo, as compras virtuais desse tipo de produto cresceram 29% no último ano, sendo… Continuar lendo Compras online de produtos alimentícios crescem 29%

PorSinalizeWeb

Compras online de produtos alimentícios crescem 29%

Uma pesquisa encomendada recentemente pela empresa Door to Door Organics mostrou que mais da metade das pessoas que compram produtos alimentícios online estão aumentando a quantidade de compras pela internet. De acordo com o estudo, as compras virtuais desse tipo de produto cresceram 29% no último ano, sendo que 19% dessas vendas são feitas semanalmente.

Segundo informações do Supermarket News, grande parte dos consumidores usam múltiplas lojas físicas por semana. Somente 13% dos entrevistados alegaram que encontram todos os itens necessários em uma só loja, enquanto 34% buscam duas lojas por semana e 53% fazem compras em três ou mais lojas semanalmente (online e offline).

Entre aqueles que adquirem mantimentos via internet, 23% declararam que não compram produtos frescos/perecíveis. Dos que compram itens perecíveis, 57% ficaram desapontados em relação à qualidade ou frescor do produto ao menos uma vez no ano passado.

Se os mantimentos fossem coletados ou empacotados recentemente, 58% dos entrevistados iriam se sentir mais confiantes quanto às compras online. Já 51% estariam mais confortáveis se pudessem comprar de algum produtor rural local.

Graças à expansão de serviços de entrega de produtos alimentícios como Instacart, Peapod, FreshDirect e AmazonFresh, a venda online desse tipo de mercadoria tem aumentado rapidamente. Por isso, para competir nesse nicho, muitos supermercados estão oferecendo a possibilidade de compra pela internet e retirada na loja ou entrega em casa.

Fonte: EcommerceBrasil

Conheça melhor o cenário de tráfego do seu site

Receba a Opinião de um de Nossos Especialistas

Calculadora de

E-commerce

Defina sua meta de faturamento e com base num ROI estimado, saiba qual é o investimento ideal em marketing de performance para a sua estratégia de negócio online.

Calculadora de Ecommerce

Assine agora nossa newsletter

Este site usa cookies apra garantir que você obtenha a malhor experiência em nosso site. Leia a Política de Privacidade

Confira na Mídia

sinalizeweb na mídia agencia-globo
sinalizeweb na mídia computer-world
sinalizeweb na mídia digitalks
sinalizeweb na mídia ecommerce-brasil
sinalizeweb na mídia mundo-marketing
sinalizeweb na mídia ti-inside