Acessibilidade:

Sinalizeweb
  • SinalizeWeb14 anos
  • DivisãoCommtempla
  • EmpresaSW tecnologia.tech
  • Código deConduta
  • Entre emContato

Consultoria SEO

Consultoria SEO, documento de laudo técnico para implementalçai de correções e melhorias

Implementação SEO

Implementação SEO, um time de analistas e desenvolvedores, com foco em performance orgânica e Usabilidade

Análise de Impacto para Migração de Plataformas

Migração Assistida de Plataforma, sem perda de Tráfego Orgânico. Muito além de Redirect 301

Desenvolvimento web pautado em SEO

Desenvolvimento de sites e lojas e-commerce com premissas SEO OnPage

Está imagem representa o tema abordado pela publicação do blog da Sinalizeweb | Conectando empresas e clientes

Conectando empresas e clientes

26 de Maio de 2015
Por SinalizeWeb

Conectando empresas e clientes

App inovador Me Atende representará o país no Meffys 2015
Já imaginou as empresas te procurarem quando você mais precisar delas? Esta lógica invertida – geralmente a ação parte do cliente – já começa a funcionar no país.
Pioneiro no Brasil, o projeto Me Atende, lançado há menos de um ano, tem como proposta ser um contact center via aplicativo móvel. Gratuito e compatível com as plataformas iOS e Android, o app permite que o cliente solicite o contato da companhia com a qual precisa falar e receba o retorno da mesma sem precisar passar por filas de espera, navegação em URA (atendimento eletrônico) e nem arcar com qualquer custo de ligação telefônica.

“O Me Atende revoluciona a forma como empresas e consumidores interagem, trazendo benefícios para os dois lados. O consumidor deixa de esperar para ser atendido e a empresa tem uma redução de custos significativa”, afirma Leduar Staniscia, diretor executivo da empresa.
Atualmente, o aplicativo conta com 19 empresas cadastradas, dentre elas, três operadoras de telefonia, duas companhias aéreas e uma de TV por assinatura. Até o final do ano, a meta da empresa é ter pelo menos 20 das 50 empresas mais procuradas pelos consumidores integradas ao app. 

“Estamos finalizando um plugin de atendimento ao consumidor, com recursos do Me Atende, que poderá ser inserido no aplicativo de qualquer empresa. Essa é uma das formas que encontramos para ajudar a melhorar o atendimento das companhias que já possuem seus próprios aplicativos móveis”, explica Staniscia.

Representando o país no Meffy 2015
Recentemente, o aplicativo Me Atende venceu recentemente a 14ª edição do Prêmio Oi Tela Viva Móvel, na categoria Utilidade Pública. Por ser um dos vencedores o app já está classificado para concorrer ao Meffys 2015 (www.meffys.com), conceituado prêmio internacional de conteúdo móvel organizado pelo MEF. A premiação está prevista para novembro, em São Francisco, nos Estados Unidos.

fonte: Wide

Conheça melhor o cenário de tráfego do seu site

Receba a Opinião de um de Nossos Especialistas

Calculadora de

E-commerce

Defina sua meta de faturamento e com base num ROI estimado, saiba qual é o investimento ideal em marketing de performance para a sua estratégia de negócio online.

Calculadora de Ecommerce

Assine agora nossa newsletter

Este site usa cookies apra garantir que você obtenha a malhor experiência em nosso site. Leia a Política de Privacidade