Acessibilidade:

Sinalizeweb
  • SinalizeWeb14 anos
  • DivisãoCommtempla
  • EmpresaSW tecnologia.tech
  • Código deConduta
  • Entre emContato

Consultoria SEO

Consultoria SEO, documento de laudo técnico para implementalçai de correções e melhorias

Implementação SEO

Implementação SEO, um time de analistas e desenvolvedores, com foco em performance orgânica e Usabilidade

Análise de Impacto para Migração de Plataformas

Migração Assistida de Plataforma, sem perda de Tráfego Orgânico. Muito além de Redirect 301

Desenvolvimento web pautado em SEO

Desenvolvimento de sites e lojas e-commerce com premissas SEO OnPage

Está imagem representa o tema abordado pela publicação do blog da Sinalizeweb | Cupons de desconto fazem cada vez mais sucesso entre os consumidores online

Cupons de desconto fazem cada vez mais sucesso entre os consumidores online

Cupons de desconto fazem cada vez mais sucesso entre os consumidores online Comprar online sempre teve como um dos principais pontos positivos para os consumidores a possibilidade de pagar menos. Isso acontece pela facilidade de pesquisar preços em diferentes lojas rapidamente e pelos descontos e ofertas oferecidos apenas por e-commerces.Não há cliente que não fique… Continuar lendo Cupons de desconto fazem cada vez mais sucesso entre os consumidores online

PorSinalizeWeb

Cupons de desconto fazem cada vez mais sucesso entre os consumidores online

Comprar online sempre teve como um dos principais pontos positivos para os consumidores a possibilidade de pagar menos. Isso acontece pela facilidade de pesquisar preços em diferentes lojas rapidamente e pelos descontos e ofertas oferecidos apenas por e-commerces.

Não há cliente que não fique satisfeito com uma compra realizada com menor preço. Porém, com o “boom” que sofreu o comércio online nos últimos anos, não apenas no Brasil, mas no mundo, surgiu a necessidade de investir em novos atrativos para conquistar clientes e, principalmente, fidelizações.

Um importante diferencial que ganhou destaque no mercado digital foi o investimento em novas plataformas que facilitem a navegação do consumidor, como a Magento, permitindo uma grande melhora na UX (experiência do usuário). Assim, o e-commerce oferece ao cliente maior facilidade, eficiência e interatividade.

Mas, além de questões tecnológicas e de usabilidade, outro investimento que se mostra uma boa aposta entre centenas de lojistas virtuais é a criação de cupons ou vouchers de desconto, uma estratégia de marketing amplamente conhecida e aceita no setor de lojas físicas que agora cresce no mundo virtual.

Os cupons têm se mostrado bons incentivos para que os clientes efetuem a compra. Neste sentido, uma nova prática surgiu, a de sites que organizam exclusivamente a distribuição desses cupons ou códigos de descontos, facilitando muito a vida dos consumidores e dos lojistas, que recebem em troca milhares de acessos originados destes sites.

Com uma pesquisa simples no cenário virtual, é possível notar que os cupons de desconto na internet têm se popularizado rapidamente. A palavra-chave “cupom de desconto” vem aumentando bastante nas buscas do Google, como aponta o tópico no Google Trends. Assim, fica claro que o investimento em cupons de desconto somado com parcerias de sites especializados no setor resultará em aumento de receita aos e-commerces, desde que estes ofereçam boa UX a seus clientes.

Fonte: EcommerceBrasil

Conheça melhor o cenário de tráfego do seu site

Receba a Opinião de um de Nossos Especialistas

Calculadora de

E-commerce

Defina sua meta de faturamento e com base num ROI estimado, saiba qual é o investimento ideal em marketing de performance para a sua estratégia de negócio online.

Calculadora de Ecommerce

Assine agora nossa newsletter

Este site usa cookies apra garantir que você obtenha a malhor experiência em nosso site. Leia a Política de Privacidade

Confira na Mídia

sinalizeweb na mídia agencia-globo
sinalizeweb na mídia computer-world
sinalizeweb na mídia digitalks
sinalizeweb na mídia ecommerce-brasil
sinalizeweb na mídia mundo-marketing
sinalizeweb na mídia ti-inside