Acessibilidade:
Login

  • SinalizeWeb14 anos
  • DivisãoCommtempla
  • EmpresaSW tecnologia.tech
  • Código deConduta
  • Entre emContato

Consultoria SEO

Consultoria SEO, documento de laudo técnico para implementalçai de correções e melhorias

Implementação SEO

Implementação SEO, um time de analistas e desenvolvedores, com foco em performance orgânica e Usabilidade

Análise de Impacto para Migração de Plataformas

Migração Assistida de Plataforma, sem perda de Tráfego Orgânico. Muito além de Redirect 301

Desenvolvimento web pautado em SEO

Desenvolvimento de sites e lojas e-commerce com premissas SEO OnPage

Está imagem representa o tema abordado pela publicação do blog da Sinalizeweb | Dell cria área focada em Internet das Coisas

Dell cria área focada em Internet das Coisas

23 de Setembro de 2015
Por SinalizeWeb

Dell cria área focada em Internet das Coisas

A Dell Brasil criou uma área de negócios específica para atuar em projetos que envolvam Internet das Coisas (IoT). A iniciativa inclui a extensão no país da equipe mundial dedicada ao conceito.
O movimento considera, ainda, o lançamento de um gateway (agregador) focado em IoT. O produto é o primeiro de uma família de ferramentas que a fabricante planeja lançar para suportar sua estratégia nos próximos meses.

A provedora sustenta que possui uma oferta de “ponta a ponta” alinhada à Internet das Coisas. Além disso, afirma que possui parcerias com fornecedores que complementam seu portfólio de hardware, software e serviços.

“Estamos preparados para analisar os projetos individualmente e, a partir da necessidade específica dos clientes, sugerir as soluções que melhor se adéquam a cada caso”, afirma Fernando Nogueira Cesar, gerente da área de soluções OEM da Dell na América Latina.

A oferta considera possibilidade de testes e simulação dos ambientes, assim como acesso a especialistas internacionais, por meio do Centro de Soluções da companhia instalado em São Paulo e interligado a outros 15 centros ao redor do mundo, incluindo o “IoT Lab” na Califórnia.

Gateway

A estratégia vem alinhada ao lançamento de um gateway que, segundo a fabricante, permite que as empresas realizem a implementação imediata de projetos de Internet das Coisas ou realizem provas de conceito.

O dispositivo “coleta e processa localmente dados de sensores, de forma segura e rápida, reduzindo o tempo e o custo associados com a transferência de informações entre os equipamentos e o data center ou a nuvem”, informa.

O Gateway é compatível com os mais diversos sistemas operacionais – incluindo Intel Wind River Linux, Ubuntu e Microsoft Windows Embedded – e inclui um processador dual core Intel, voltado a atender às mais diversas aplicações.

Fonte: The Emagazine

Conheça melhor o cenário de tráfego do seu site

Receba a Opinião de um de Nossos Especialistas

Só mais algumas informações

Calculadora de

E-commerce

Defina sua meta de faturamento e com base num ROI estimado, saiba qual é o investimento ideal em marketing de performance para a sua estratégia de negócio online.

Assine agora nossa newsletter

Este site usa cookies apra garantir que você obtenha a malhor experiência em nosso site. Leia a Política de Privacidade