Acessibilidade:
Login

  • SinalizeWeb14 anos
  • DivisãoCommtempla
  • EmpresaSW tecnologia.tech
  • Código deConduta
  • Entre emContato

Dia das Crianças: pais economizam 12% em média ao comprar presente online

05 de Outubro de 2015
Por admin

Dia das Crianças: pais economizam 12% em média ao comprar presente online

Segundo a ACSP, Associação Comercial de São Paulo, o comércio paulistano deve registrar queda de 5% nas vendas para o Dia das Crianças se comparado com o mesmo período do ano passado. A crise econômica enfrentada pelo país é um dos fatores que explicam a queda, ainda segundo a ACSP.

No varejo físico, um levantamento realizado em setembro pelo Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Governo de São Paulo, aponta também uma grande variação de preços entre os principais brinquedos do mercado. A maior variação encontrada chegou a 124% em um mesmo produto.

Para os pais que pretendem economizar no próximo Dia das Crianças uma das soluções é comprar o presente no varejo online. Segundo levantamento do CupoNation, é possível economizar em média 12% ao comprar roupas, brinquedos e outros itens, utilizando cupons desconto nas lojas online.

Para Maria Fernanda Antunes Junqueira, cofundadora e CEO do CupoNation, o mercado online é uma opção para quem deve comprar um presente, mas pretende economizar este ano. “Além de poder comparar o preço para evitar pagar mais em um mesmo produto, ao usar cupom de desconto online é possível diminuir o valor total da compra sem ter que comprometer a qualidade do produto. O uso dos cupons é simples e totalmente gratuito”, alerta a executiva.

Somente no segmento de bebês, crianças e brinquedos estão disponíveis mais de 100 ofertas e cupons de desconto de diversos varejistas online. Este ano, o cupom mínimo encontrado foi de 5% de desconto em todo o site da tradicional loja infantil Ri Happy. A maioria dos cupons corresponde a 10% e 15% em lojas como Baby e Tricae.

No entanto, antes de concluir uma compra é preciso estar atento ao tempo de frete de cada loja online para evitar que o presente chegue depois do Dia das Crianças. Entre os principais fatores que influenciam o tempo de entrega estão o tipo de frete escolhido e o endereço – Grandes capitais e principais regiões do sudeste costumam ter o frete mais rápido.

No caminho oposto do varejo físico, o e-commerce é um dos poucos segmentos da economia que deve apresentar crescimento durante o ano de 2015. Segundo o E-bit, empresa especializada em informações do comércio eletrônico, o setor deve crescer 15% este ano.

Fonte: EcommerceBrasil

Conheça melhor o cenário de tráfego do seu site

Receba a Opinião de um de Nossos Especialistas

Só mais algumas informações

Agende sua Consulta Técnica

Um de nossos Especialistas irá lhe retornar.

Política de Privacidade

Calculadora de

E-commerce

Defina sua meta de faturamento e com base num ROI estimado, saiba qual é o investimento ideal em marketing de performance para a sua estratégia de negócio online.

Assine agora nossa newsletter

Este site usa cookies apra garantir que você obtenha a malhor experiência em nosso site. Leia a Política de Privacidade