economia instável

Com a economia instável as novas tecnologias são cada vez mais atrativas aos negócios

18 de Novembro de 2019
Por SinalizeWeb

Diante de um cenário econômico ainda incerto no país, com projeções do PIB (Produto Interno Bruto) reduzidas pela décima semana seguida, como aponta o Boletim Focus, de 1,70% para 1,49%, a criatividade e o malabarismo do empreendedor brasileiro são essenciais para não apenas manter o negócio, como prosperar em tempos de crise. O crescimento do PIB em 2018 foi de 1,1%, mesmo desempenho de 2017, e para 2019 a expectativa era de 2,53%.

Para isso, aproveitar as facilidades oferecidas pelas novas tecnologias – algumas gratuitas -, torna-se atrativas e até obrigatórias, pois quanto maior a visibilidade, mais possibilidades de aumentar o faturamento.

Quando se trata de internet os que números são animadores. Houve um aumentou de 10 milhões de usuários entre 2016 e 2017, passando para 126,3 milhões de pessoas, ou 69,8% da população, segundo dados do Pnad Contínua – Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios, do IBGE.

Leia todo o conteúdo em: fmetropolitana.com.br

Conheça melhor o cenário de tráfego do seu site

Receba a Opinião de um de Nossos Especialistas

Só mais algumas informações

Agende sua Consulta Técnica

Um de nossos Especialistas irá lhe retornar.

Política de Privacidade

Calculadora de

E-commerce

Defina sua meta de faturamento e com base num ROI estimado, saiba qual é o investimento ideal em marketing de performance para a sua estratégia de negócio online.

Assine agora nossa newsletter

Este site usa cookies apra garantir que você obtenha a malhor experiência em nosso site. Leia a Política de Privacidade