Acessibilidade:
Login

  • SinalizeWeb14 anos
  • DivisãoCommtempla
  • EmpresaSW tecnologia.tech
  • Código deConduta
  • Entre emContato

Consultoria SEO

Consultoria SEO, documento de laudo técnico para implementalçai de correções e melhorias

Implementação SEO

Implementação SEO, um time de analistas e desenvolvedores, com foco em performance orgânica e Usabilidade

Análise de Impacto para Migração de Plataformas

Migração Assistida de Plataforma, sem perda de Tráfego Orgânico. Muito além de Redirect 301

Desenvolvimento web pautado em SEO

Desenvolvimento de sites e lojas e-commerce com premissas SEO OnPage

Está imagem representa o tema abordado pela publicação do blog da Sinalizeweb | Empresas de turismo foram as que mais avançaram na satisfação de clientes

Empresas de turismo foram as que mais avançaram na satisfação de clientes

21 de Agosto de 2015
Por SinalizeWeb

Empresas de turismo foram as que mais avançaram na satisfação de clientes

O índice de satisfação do cliente atingiu 94,94% no segundo trimestre de 2015, uma ligeira queda de 0,06 ponto percentual em relação ao primeiro trimestre do ano. Apesar da retração, a satisfação do cliente permanece em alta em comparação ao registrado no segundo trimestre do ano passado, de 83%. Entre os setores com os maiores ganhos de performance, o principal destaque ficou para as empresas de turismo, que avançaram 3,1 pontos percentuais em um único trimestre – saindo de 89,1% de satisfação nos primeiros três meses de 2015 para 92,2% no segundo trimestre.

Os dados fazem parte do Benchmark da Zendesk, monitoramento que leva em conta a avaliação dos consumidores, o tempo de resposta e a resolução efetiva de conflitos nas empresas que utilizam a Zendesk como ferramenta de relacionamento com seus clientes. Eles também ajudam as empresas a entender quais setores e países atravessam momentos de melhor performance ou maior desafio em relação à gestão de relacionamentos.

Entre os 36 países participantes do Benchmark, o Brasil aparece na 23ª posição, com 91,7% de satisfação dos consumidores. A média nacional teve queda de 1,1 ponto percentual em relação ao primeiro semestre deste ano.

Além do Turismo, os setores que mais avançaram foram Propaganda & Marketing (de 93,7% de satisfação para 95%) e Mídia & Telecomunicações (de 90,5% para 91,8%). Do outro lado, as maiores quedas de desempenho foram identificadas nas empresas dos segmentos de Mídias Sociais (de 85,6% para 84,6%), Fabricação de Hardware (94,8% para 93,9%) e Imobiliário (94,7% para 93,9%).

Já na comparação entre países, Turquia (70,4% para 73,8%), Tailândia (86,5% para 89,5%) e Chile (84,5% para 87,5%) registraram proporcionalmente os maiores avanços enquanto Indonésia (83,8% para 80,0%), Vietnã (86% para 83,4%) e Índia (85,7% para 83,4%) ficaram com as maiores perdas de performance.
Fonte: EcommerceBrasil

Conheça melhor o cenário de tráfego do seu site

Receba a Opinião de um de Nossos Especialistas

Só mais algumas informações

Calculadora de

E-commerce

Defina sua meta de faturamento e com base num ROI estimado, saiba qual é o investimento ideal em marketing de performance para a sua estratégia de negócio online.

Assine agora nossa newsletter

Este site usa cookies apra garantir que você obtenha a malhor experiência em nosso site. Leia a Política de Privacidade