Acessibilidade:

Sinalizeweb
  • SinalizeWeb14 anos
  • DivisãoCommtempla
  • EmpresaSW tecnologia.tech
  • Código deConduta
  • Entre emContato

Consultoria SEO

Consultoria SEO, documento de laudo técnico para implementalçai de correções e melhorias

Implementação SEO

Implementação SEO, um time de analistas e desenvolvedores, com foco em performance orgânica e Usabilidade

Análise de Impacto para Migração de Plataformas

Migração Assistida de Plataforma, sem perda de Tráfego Orgânico. Muito além de Redirect 301

Desenvolvimento web pautado em SEO

Desenvolvimento de sites e lojas e-commerce com premissas SEO OnPage

Está imagem representa o tema abordado pela publicação do blog da Sinalizeweb | Estratégias para vender mais no e-commerce

Estratégias para vender mais no e-commerce

Estratégias para vender mais no e-commerce Sempre defendemos que o e-commerce é um setor democrático, ou seja, há espaço para todos os portes e todos os nichos. No entanto, não basta apenas existir no ambiente virtual.Conquistar um grande número de vendas está relacionado, entre outros fatores, a saber atrair a atenção do usuário. Pense em… Continuar lendo Estratégias para vender mais no e-commerce

PorSinalizeWeb

Estratégias para vender mais no e-commerce

Sempre defendemos que o e-commerce é um setor democrático, ou seja, há espaço para todos os portes e todos os nichos. No entanto, não basta apenas existir no ambiente virtual.

Conquistar um grande número de vendas está relacionado, entre outros fatores, a saber atrair a atenção do usuário. Pense em você mesmo em um shopping center: diante de diversas lojas, como você escolhe aquela em que irá comprar? Geralmente, pela combinação de fatores vitrine atrativa + bom atendimento + bom preço.

No varejo online é a mesma coisa. O usuário está sempre em busca de vantagens e praticidades de todos os tipos. Portanto, se você deseja chamar a atenção dos clientes (e quem não deseja?), lembre-se que sua loja precisa ser atrativa. Obviamente, o layout importa, mas não é somente ele que atrai. A descrição e avaliação dos produtos fazem a diferença.

Explique bem todas as funcionalidades e especificidades de cada produto e deixe as avaliações feitas por usuários em destaque. Como ninguém tem muito tempo para deixar resenhas de produtos, uma alternativa é premiar, de algum modo, quem tem essa paciência – que é uma ajuda muito grande para o varejo em questão.

O atendimento sempre é um diferencial no comércio, seja ele o tradicional ou o virtual. No nosso caso, atender bem significa oferecer os produtos corretos na hora correta.

No momento da compra equivale à agilidade na pesquisa dos produtos e no oferecimento de serviços complementares. Não se esqueça do pós-venda: sua loja virtual deve contar com uma equipe especializada para tirar as dúvidas dos consumidores.

O preço, claro, também é um fator muito importante na decisão de compra do usuário. Tenha preços justos e mostre ao seu cliente que vale a pena comprar em sua loja – pelo preço mais baixo, pelas facilidades de pagamento ou por outro benefício que ele possa receber.

Para resumir, a ideia aqui é colocar valor em seu e-commerce, diferenciando-o dos demais. Os usuários reparam nisso e uma loja virtual valorizada sempre vende mais.

Fonte: EcommerceBrasil

Conheça melhor o cenário de tráfego do seu site

Receba a Opinião de um de Nossos Especialistas

Calculadora de

E-commerce

Defina sua meta de faturamento e com base num ROI estimado, saiba qual é o investimento ideal em marketing de performance para a sua estratégia de negócio online.

Calculadora de Ecommerce

Assine agora nossa newsletter

Este site usa cookies apra garantir que você obtenha a malhor experiência em nosso site. Leia a Política de Privacidade

Confira na Mídia

sinalizeweb na mídia agencia-globo
sinalizeweb na mídia computer-world
sinalizeweb na mídia digitalks
sinalizeweb na mídia ecommerce-brasil
sinalizeweb na mídia mundo-marketing
sinalizeweb na mídia ti-inside