Acessibilidade:

Sinalizeweb
  • SinalizeWeb14 anos
  • DivisãoCommtempla
  • EmpresaSW tecnologia.tech
  • Código deConduta
  • Entre emContato

Consultoria SEO

Consultoria SEO, documento de laudo técnico para implementalçai de correções e melhorias

Implementação SEO

Implementação SEO, um time de analistas e desenvolvedores, com foco em performance orgânica e Usabilidade

Análise de Impacto para Migração de Plataformas

Migração Assistida de Plataforma, sem perda de Tráfego Orgânico. Muito além de Redirect 301

Desenvolvimento web pautado em SEO

Desenvolvimento de sites e lojas e-commerce com premissas SEO OnPage

Está imagem representa o tema abordado pela publicação do blog da Sinalizeweb | Estudo global: 95% acreditam na mídia programática

Estudo global: 95% acreditam na mídia programática

Estudo global: 95% acreditam na mídia programática Em meio ao crescimento representativo da mídia programática no mercado publicitário global nos últimos meses, a ExchangeWire – em parceria com a OpenX – realizou uma pesquisa para compreender como os profissionais do mercado digital, de fato, olham para toda essa mudança.O estudo intitulado “Perceptions, implications, and the… Continuar lendo Estudo global: 95% acreditam na mídia programática

PorSinalizeWeb

Estudo global: 95% acreditam na mídia programática

Em meio ao crescimento representativo da mídia programática no mercado publicitário global nos últimos meses, a ExchangeWire – em parceria com a OpenX – realizou uma pesquisa para compreender como os profissionais do mercado digital, de fato, olham para toda essa mudança.

O estudo intitulado “Perceptions, implications, and the future of online marketplace quality in programmatic advertising”, foi desenvolvido em âmbito global, já que quase 30% das empresas participantes são players com operações em diversos continentes. Nesse artigo abordo alguns dos principais pontos a serem observados no levantamento.

Para início de conversa: a comprovação de que 95% dos profissionais do mercado acreditam que a mídia programática oferece maior valor ao investimento realizado no Digital, e o contraponto dos 94% que ainda entendem que a qualidade do inventário é o problema mais sério na oferta existente.

Quando falamos de qualidade de inventário, automaticamente remetemos ao assunto “fraude”. E a solução apontada na mesma pesquisa para os 27% do tráfego ainda fraudulento são as negociações fechadas (PMP). Quase 60% dos participantes apontam essa modalidade de venda como a única capaz de garantir a confiabilidade do volume que é comprado atualmente via plataformas.

Se essas dúvidas não existissem mais, cerca de 84% dos entrevistados aumentariam ainda mais o volume investido em mídia programática.

Pontos de destaque: o inventário mais citado em relação à qualidade é Desktop Display, o que gera CPMs de Desktop Vídeo e Mobile Display mais altos e mais ainda no caso de inventário Vídeo Mobile.

No contexto geral, os números são benéficos a todos os envolvidos com mídia programática, dos clientes aos veículos que utilizam esse sistema. Mas o mercado ainda tem muito o que desenvolver, e isso é o que torna essa área tão interessante e assunto para tantas discussões.


*Nota: logo após a conclusão desse artigo, foram divulgadas outras duas pesquisas comprovando as mesmas preocupações (Digiday realizada para Chango e Rubicon no Reino Unido, além da Strata nos Estados Unidos).

 Fonte: digitalks

Conheça melhor o cenário de tráfego do seu site

Receba a Opinião de um de Nossos Especialistas

Calculadora de

E-commerce

Defina sua meta de faturamento e com base num ROI estimado, saiba qual é o investimento ideal em marketing de performance para a sua estratégia de negócio online.

Calculadora de Ecommerce

Assine agora nossa newsletter

Este site usa cookies apra garantir que você obtenha a malhor experiência em nosso site. Leia a Política de Privacidade

Confira na Mídia

sinalizeweb na mídia agencia-globo
sinalizeweb na mídia computer-world
sinalizeweb na mídia digitalks
sinalizeweb na mídia ecommerce-brasil
sinalizeweb na mídia mundo-marketing
sinalizeweb na mídia ti-inside