Acessibilidade:

Sinalizeweb
  • SinalizeWeb14 anos
  • DivisãoCommtempla
  • EmpresaSW tecnologia.tech
  • Código deConduta
  • Entre emContato

Consultoria SEO

Consultoria SEO, documento de laudo técnico para implementalçai de correções e melhorias

Implementação SEO

Implementação SEO, um time de analistas e desenvolvedores, com foco em performance orgânica e Usabilidade

Análise de Impacto para Migração de Plataformas

Migração Assistida de Plataforma, sem perda de Tráfego Orgânico. Muito além de Redirect 301

Desenvolvimento web pautado em SEO

Desenvolvimento de sites e lojas e-commerce com premissas SEO OnPage

Está imagem representa o tema abordado pela publicação do blog da Sinalizeweb | Google e Face: juntos para achar desaparecidos

Google e Face: juntos para achar desaparecidos

06 de Maio de 2015
Por SinalizeWeb
Google e Face: juntos para achar desaparecidos
O Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV) foi uma das primeiras agências a lançar uma plataforma on-line para rastrear os milhares de pessoas que estão desaparecidas.
O serviço de localização de famílias publica listas de nomes e informações sobre pessoas que estão seguras e bem, pacientes de hospitais, pessoas que estão à procura de parentes, pessoas procuradas ou aquelas que estão mortas.
Os indivíduos podem acessar estas listas diretamente na página da Internet para procurar os nomes dos membros das suas famílias ou se registar que estão seguras ou em perigo.
O Facebook também lançou sua ferramenta de Verificação de Segurança para o Nepal, o que ganhou elogios de usuários do Facebook.
“É uma maneira simples de deixar a família e os amigos saberem que você está bem. Se você está em uma das áreas afetadas pelo terremoto, você vai receber uma notificação perguntando se você está seguro, e se você quer verificar algum de seus amigos”, publicou o CEO do Facebook, Mark Zuckerberg.
“Quando desastres acontecem, as pessoas precisam saber que seus entes queridos estão bem. São momentos como este que ser capaz de se conectar realmente importa.”
Uma profissional de Tecnologia da Informação no Brasil foi uma das muitos pessoas que disse que a iniciativa tinha ajudado a localizar sua família.
“Meu pai e amigos estão na área e um dosprimeiros pontos de contato que tivemos para obter alguma notícia foi oFacebook. Esta rede social nem sempre se resume apenas a ‘likes’ ediversão”, escreveu a mulher em resposta ao post de Zuckerberg.

Fonte: The EShowMagazine

Conheça melhor o cenário de tráfego do seu site

Receba a Opinião de um de Nossos Especialistas

Calculadora de

E-commerce

Defina sua meta de faturamento e com base num ROI estimado, saiba qual é o investimento ideal em marketing de performance para a sua estratégia de negócio online.

Calculadora de Ecommerce

Assine agora nossa newsletter

Este site usa cookies apra garantir que você obtenha a malhor experiência em nosso site. Leia a Política de Privacidade