Acessibilidade:
Login

  • SinalizeWeb14 anos
  • DivisãoCommtempla
  • EmpresaSW tecnologia.tech
  • Código deConduta
  • Entre emContato

Consultoria SEO

Consultoria SEO, documento de laudo técnico para implementalçai de correções e melhorias

Implementação SEO

Implementação SEO, um time de analistas e desenvolvedores, com foco em performance orgânica e Usabilidade

Análise de Impacto para Migração de Plataformas

Migração Assistida de Plataforma, sem perda de Tráfego Orgânico. Muito além de Redirect 301

Desenvolvimento web pautado em SEO

Desenvolvimento de sites e lojas e-commerce com premissas SEO OnPage

Está imagem representa o tema abordado pela publicação do blog da Sinalizeweb | Instagram atinge marca de 400 milhões de users

Instagram atinge marca de 400 milhões de users

28 de Setembro de 2015
Por SinalizeWeb

Instagram atinge marca de 400 milhões de users

A rede de compartilhamento de vídeos e imagens Instagram ultrapassou a marca dos 400 milhões de usuários, com mais de 80 milhões de fotos compartilhadas diariamente no serviço, que pertence ao Facebook.
O número de pessoas compartilhando fotos e vídeos todos os meses usando o Instagram passou de 300 milhões no início deste ano e bateu o número de pessoas que usam o Twitter mensalmente em quase 100 milhões.

“Embora marcos como este sejam importantes, o que realmente nos anima é a forma como a comunicação visual faz o mundo parecer um pouco menor para cada um de nós”, disse o Instagram em seu blog.

“Os usuários do Instagram continuam fazendo fotos e vídeos incríveis em todos os cantos da Terra (e até do sistema solar)”.

Mais da metade dos últimos 100 milhões que começaram a usar o Instagram vivem na Europa ou na Ásia, com Brasil, Japão e Indonésia liderando o crescimento, segundo o serviço.

A lista dos novos usuários ‘vips’ do Instagram, que rapidamente ganham legiões de novos seguidores, iclui David Beckham, Caitlyn Jenner e o jogador de futebol americano Toni Kroos.

No início deste mês, o Instagram revelou seus planos de expandir suas ofertas para anunciantes, abrindo possibilidades para esforços globais de marketing na rede social de fotografias.

A expansão deve permitir aos anunciantes, por exemplo, o lançamento global de campanhas numa variedade de formatos incluindo vídeos comerciais com mais de 30 segundos.

O Instagram, comprado pelo Facebook em 2012, só teve oportunidades limitadas de anúncios até agora.

Em 2013, começou a lançar um pequeno número de “posts patrocinados” por marcas famosas como Michael Kors e Adidas.

O novo sistema deve render lucros consideráveis ao Instagram. A rede social também apresentou um serviço chamado Marquee, um produto publicitário “premium” voltado à promoção em massa em pouco tempo de eventos como lançamentos de filmes e novos produtos.

O aplicativo, cuja marca durante muito tempo foram as imagens com filtros quadrados, fez recentemente uma pequena revolução ao permitir que seus usuários publiquem imagens retangulares.

A consultoria eMarketer estima que os lucros do Instagram em todo o mundo neste ano devem crescer rapidamente, chegando aos 600 milhões de dólares.

Fonte: The Emagazine

Conheça melhor o cenário de tráfego do seu site

Receba a Opinião de um de Nossos Especialistas

Só mais algumas informações

Calculadora de

E-commerce

Defina sua meta de faturamento e com base num ROI estimado, saiba qual é o investimento ideal em marketing de performance para a sua estratégia de negócio online.

Assine agora nossa newsletter

Este site usa cookies apra garantir que você obtenha a malhor experiência em nosso site. Leia a Política de Privacidade