Acessibilidade:

Sinalizeweb
  • SinalizeWeb14 anos
  • DivisãoCommtempla
  • EmpresaSW tecnologia.tech
  • Código deConduta
  • Entre emContato

Consultoria SEO

Consultoria SEO, documento de laudo técnico para implementalçai de correções e melhorias

Implementação SEO

Implementação SEO, um time de analistas e desenvolvedores, com foco em performance orgânica e Usabilidade

Análise de Impacto para Migração de Plataformas

Migração Assistida de Plataforma, sem perda de Tráfego Orgânico. Muito além de Redirect 301

Desenvolvimento web pautado em SEO

Desenvolvimento de sites e lojas e-commerce com premissas SEO OnPage

Está imagem representa o tema abordado pela publicação do blog da Sinalizeweb | Marcelo Tas comenta sobre os desafios da TV e da Web

Marcelo Tas comenta sobre os desafios da TV e da Web

22 de Abril de 2015
Por SinalizeWeb
Marcelo Tas comenta sobre os desafios da TV e da Web
*Por Priscilla Saldanha
Entrevistamos o Marcelo Tas no #VTexDay, evento de e-commerce que aconteceu na última sexta-feira (10/04), e conversamos um pouco sobre o novo cenário da TV e da internet (Web) nos tempos modernos, palestra apresentada por ele no evento e também no Fórum Favela.
Confira!
Priscilla Saldanha: O que você acha sobre as mudanças na comunicação? Como será a convivência entre a TV e a Web? Eles conseguem conviver juntos?
Marcelo Tas:  Depende de quem está com as mãos nessas ferramentas. Independente do meio, o que faz a diferença é como essas ferramentas são usadas.
A indústria da comunicação ainda possui uma reação com esses novos meios, mas não existe mais volta, estamos caminhando literalmente para a “mesma panela”.
E a beleza disso tudo, é que conseguimos chegar em um ponto no qual quem conta a melhor história é quem se destaca. A transparência, qualidade e a narrativa são fatores primordiais de sucesso e de convivência com o seu consumidor (leitor, ouvinte, etc).
Um exemplo disso, são as crianças e as suas relações entre os games, programas infantis e as coisas que eles se interessam: cada vez mais complexos e cheios de histórias.
Como alguém poderia imaginar que em um mundo, em que todo mundo fala que está se tornando raso e cheio de programas sensacionalistas, que o conteúdo seria primordial?
P: Podemos afirmar então que o que importa não é o meio ou veículo e sim o conteúdo?
M: Graças a Deus! Isso eu creio que só se confirma e nunca muda! Desde Shakespeare ou dos homens das cavernas, o ser humano está atrás de coisas que o emocione, que o faça rir ou refletir, enfim, que o leve a ter algum tipo de mudança, algo que o “toque”.
Muita gente ainda fala a besteira de que o mundo virtual é menos contato humano, o que ao meu ver, é totalmente ao contrário. Pois, agora sim é que precisamos de pessoas para mediar essa avalanche de informação.
A era digital desafia nossa capacidade de sermos mais humanos e quem não conseguir manter esse contato humano irá se perder.

www.sinalizeweb.com.br


www.sinalizeweb.com.br

Fonte: http://digitalks.com.br/noticias/marcelo-tas-comenta-sobre-a-convivencia-e-os-desafios-da-tv-e-na-web/

Conheça melhor o cenário de tráfego do seu site

Receba a Opinião de um de Nossos Especialistas

Calculadora de

E-commerce

Defina sua meta de faturamento e com base num ROI estimado, saiba qual é o investimento ideal em marketing de performance para a sua estratégia de negócio online.

Calculadora de Ecommerce

Assine agora nossa newsletter

Este site usa cookies apra garantir que você obtenha a malhor experiência em nosso site. Leia a Política de Privacidade