Acessibilidade:

Sinalizeweb
  • SinalizeWeb14 anos
  • DivisãoCommtempla
  • EmpresaSW tecnologia.tech
  • Código deConduta
  • Entre emContato

Consultoria SEO

Consultoria SEO, documento de laudo técnico para implementalçai de correções e melhorias

Implementação SEO

Implementação SEO, um time de analistas e desenvolvedores, com foco em performance orgânica e Usabilidade

Análise de Impacto para Migração de Plataformas

Migração Assistida de Plataforma, sem perda de Tráfego Orgânico. Muito além de Redirect 301

Desenvolvimento web pautado em SEO

Desenvolvimento de sites e lojas e-commerce com premissas SEO OnPage

Está imagem representa o tema abordado pela publicação do blog da Sinalizeweb | Marketing Digital para pequenas empresas

Marketing Digital para pequenas empresas

Marketing Digital para pequenas empresas O Marketing Digital é uma ferramenta que pode ser utilizado para diversos ramos de negócio, pois consiste, basicamente, no uso das redes sociais para a divulgação da marca, podendo criar um vínculo melhor entre o cliente e a empresa, já que mexe com conteúdo específico para o perfil do público-alvo.Entretanto,… Continuar lendo Marketing Digital para pequenas empresas

PorSinalizeWeb

Marketing Digital para pequenas empresas

O Marketing Digital é uma ferramenta que pode ser utilizado para diversos ramos de negócio, pois consiste, basicamente, no uso das redes sociais para a divulgação da marca, podendo criar um vínculo melhor entre o cliente e a empresa, já que mexe com conteúdo específico para o perfil do público-alvo.
Entretanto, o que muitos não sabem, é que o Marketing Digital é uma ferramenta que pode ser amplamente utilizada para pequenos negócios, como um negócio familiar de doces, por exemplo. Segundo o que diz Ingrid Teles, fundadora da Agência Creators Content, essa é uma das ferramentas mais baratas para se divulgar um serviço. “Você criar uma página no Facebook e veicular anúncios nessa rede é muito mais barato do que mandar fazer panfletos, ou, ainda, fazer uma propaganda para televisão”, explica.

Ingrid ainda conta que essa ferramenta torna possível mensurar e identificar quais são seus retornos, e quais públicos estão sendo alcançados. “A empresa investe e consegue saber claramente para onde está indo este dinheiro, e em qual público vale mais a pena investir. Divulgar seu serviço por meio do Facebook é como criar uma vitrine para seu trabalho, sem custar caro”, afirma.

Ela, que mexe com o Marketing Digital na Creators Content, finaliza, exemplificando o caso do artesanato. “Normalmente, a pessoa que produz algo artesanalmente venderia para pessoas próximas, mas, com o Marketing Digital, ela consegue uma visibilidade maior e melhor, você conseguiria outras pessoas que não alcançaria sem essa ferramenta”, conclui.

Fonte: Sebrae

Conheça melhor o cenário de tráfego do seu site

Receba a Opinião de um de Nossos Especialistas

Calculadora de

E-commerce

Defina sua meta de faturamento e com base num ROI estimado, saiba qual é o investimento ideal em marketing de performance para a sua estratégia de negócio online.

Calculadora de Ecommerce

Assine agora nossa newsletter

Este site usa cookies apra garantir que você obtenha a malhor experiência em nosso site. Leia a Política de Privacidade

Confira na Mídia

sinalizeweb na mídia agencia-globo
sinalizeweb na mídia computer-world
sinalizeweb na mídia digitalks
sinalizeweb na mídia ecommerce-brasil
sinalizeweb na mídia mundo-marketing
sinalizeweb na mídia ti-inside