Acessibilidade:

Sinalizeweb
  • SinalizeWeb14 anos
  • DivisãoCommtempla
  • EmpresaSW tecnologia.tech
  • Código deConduta
  • Entre emContato

Consultoria SEO

Consultoria SEO, documento de laudo técnico para implementalçai de correções e melhorias

Implementação SEO

Implementação SEO, um time de analistas e desenvolvedores, com foco em performance orgânica e Usabilidade

Análise de Impacto para Migração de Plataformas

Migração Assistida de Plataforma, sem perda de Tráfego Orgânico. Muito além de Redirect 301

Desenvolvimento web pautado em SEO

Desenvolvimento de sites e lojas e-commerce com premissas SEO OnPage

Marketing digital

Marketing Digital: Uma Visão Geral

Em um primeiro momento, o conceito de Marketing Digital pode ser evidente e complexo ao mesmo tempo. Contudo, é necessário se aprimorar nesse assunto, considerando o fato de sua necessidade e importância em tempos tão modernos e tecnológicos em termos de comunicação.

PorSinalizeWeb

Em um primeiro momento, o conceito de Marketing Digital pode ser evidente e complexo ao mesmo tempo. Contudo, é necessário se aprimorar nesse assunto, considerando o fato de sua necessidade e importância em tempos tão modernos e tecnológicos em termos de comunicação.

Em linhas gerais, Marketing Digital consiste em promover produtos ou marcas por meio de mídias digitais, sendo essa uma das principais maneiras que as empresas têm para se comunicar com o público de forma direta, personalizada e no momento certo.
Considerado pai do Marketing, Philip Kotler resume o conceito como “o processo social por meio do qual pessoas e grupos de pessoas satisfazem desejos e necessidades com a criação, oferta e livre negociação de produtos e serviços de valor com outros”
O marketing digital pode ser considerado uma atualização da afirmação descrita por Kotler, já que as maneiras de fazer com que esse processo social aconteça passam por mudanças constantes. Por isso, atualmente é impossível desassociar o marketing das mídias sociais, que são as principais formas de comunicação da atualidade.
A ideia é utilizar os canais digitais, como blogs, sites, motores de busca, mídias sociais, e-mail, entre outros, para que as empresas mantenham um contato, direta e indiretamente, com clientes e potenciais clientes.
As estratégias de Marketing Digital são bastante abertas, podendo ser realizado por pessoas, empresas, universidades, ONGs, associações e até mesmo igrejas.
Para colocar em prática as estratégias de marketing digital, é necessário ter uma noção relativamente extensa sobre diferentes questões que podem encaminhar, ainda que indiretamente, o trabalho de marketing, tais como fatores culturais, psicológicos, geográficos, jurídicos que influenciam as pessoas na hora de comprar ou vender um produto ou serviço.
A web proporciona um grande fluxo de comunicação o que favorece estratégias ágeis, como Search Engine Optimization, Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo.
Considerando que ideia geral consiste em fortalecer a marca e realizar melhores vendas, é necessário não apenas fazer uma boa divulgação, como também testar a efetividade das ações propostas, de forma a calcular o retorno sobre cada investimento, definindo assim métricas mais evidentes e simples de medir.
Entre em contato com o time da Sinalizeweb e saiba mais sobre como seu negocio pode se beneficiar muito com marketing digital inteligente.


AbuAmir é tecnólogo em Engenharia Mecânica, bacharel em Matemática com Especialização em Ciências Atuariais, trabalha com search desde 1999. Com mais de 400 projetos atendidos, AbuAmir lidera a área de produtos na SWTecnologia.tech

Conheça melhor o cenário de tráfego do seu site

Receba a Opinião de um de Nossos Especialistas

Calculadora de

E-commerce

Defina sua meta de faturamento e com base num ROI estimado, saiba qual é o investimento ideal em marketing de performance para a sua estratégia de negócio online.

Calculadora de Ecommerce

Assine agora nossa newsletter

Este site usa cookies apra garantir que você obtenha a malhor experiência em nosso site. Leia a Política de Privacidade

Confira na Mídia

sinalizeweb na mídia agencia-globo
sinalizeweb na mídia computer-world
sinalizeweb na mídia digitalks
sinalizeweb na mídia ecommerce-brasil
sinalizeweb na mídia mundo-marketing
sinalizeweb na mídia ti-inside