Acessibilidade:

Sinalizeweb
  • SinalizeWeb14 anos
  • DivisãoCommtempla
  • EmpresaSW tecnologia.tech
  • Código deConduta
  • Entre emContato

Consultoria SEO

Consultoria SEO, documento de laudo técnico para implementalçai de correções e melhorias

Implementação SEO

Implementação SEO, um time de analistas e desenvolvedores, com foco em performance orgânica e Usabilidade

Análise de Impacto para Migração de Plataformas

Migração Assistida de Plataforma, sem perda de Tráfego Orgânico. Muito além de Redirect 301

Desenvolvimento web pautado em SEO

Desenvolvimento de sites e lojas e-commerce com premissas SEO OnPage

Está imagem representa o tema abordado pela publicação do blog da Sinalizeweb | #MuseumWeek: cultura e interatividade

#MuseumWeek: cultura e interatividade

#MuseumWeek: cultura e interatividade Ação do Twitter divulgou atividades de instituições do mundo todo Recentemente, mais de 2.200 museus, instituições culturais e galerias de mais de 64 países, incluindo o Brasil, foram protagonistas da “Museum Week” (@MuseumWeek), ação que contou com o apoio oficial do Twitter. Promovida por gestores comunitários de museus e instituições culturais… Continuar lendo #MuseumWeek: cultura e interatividade

PorSinalizeWeb
#MuseumWeek: cultura e interatividade
Ação do Twitter divulgou atividades de instituições do mundo todo
Recentemente, mais de 2.200 museus, instituições culturais e galerias de mais de 64 países, incluindo o Brasil, foram protagonistas da “Museum Week” (@MuseumWeek), ação que contou com o apoio oficial do Twitter.

Promovida por gestores comunitários de museus e instituições culturais francesas em colaboração com o Twitter, a ação teve como proposta utilizar a internet para celebrar os museus e agregar-lhes um público mais amplo, de forma divertida e participativa.

O desafio foi estimular o público a postar e a compartilhar, durante uma semana, suas impressões sobre os museus, aproveitando para disseminar informações curiosas, de bastidores, e que são pouco conhecidas do público. Durante a semana, os museus participantes tuitaram sobre temas pré-definidos para cada dia, e utilizaram a hashtag #MuseumWeek.

As organizações participantes foram desde as grandes organizações culturais até as menos conhecidas, com acervos menores ou mais especializados.

Diversos museus ao redor do mundo, incluindo o Smithsonian de Design em Nova York e o Royal Ontario Museum, no Canadá, promoveram o “Tweet ups” para visitantes tirarem fotos criativas e selfies com obras de arte para a hashtag #poseMW.
Além dainteração com os museus de outras partes do mundo, Renata Motta, Coordenadorada Unidade de Museus da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, enfatizaa importância das redes sociais para informar e atrair novos públicos.


Fonte: http://www.revistawide.com.br/marketing/museumweek-cultura-e-interatividade


Conheça melhor o cenário de tráfego do seu site

Receba a Opinião de um de Nossos Especialistas

Calculadora de

E-commerce

Defina sua meta de faturamento e com base num ROI estimado, saiba qual é o investimento ideal em marketing de performance para a sua estratégia de negócio online.

Calculadora de Ecommerce

Assine agora nossa newsletter

Este site usa cookies apra garantir que você obtenha a malhor experiência em nosso site. Leia a Política de Privacidade

Confira na Mídia

sinalizeweb na mídia agencia-globo
sinalizeweb na mídia computer-world
sinalizeweb na mídia digitalks
sinalizeweb na mídia ecommerce-brasil
sinalizeweb na mídia mundo-marketing
sinalizeweb na mídia ti-inside