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Está imagem representa o tema abordado pela publicação do blog da Sinalizeweb | Não pule meu anúncio!!!

Não pule meu anúncio!!!

03 de Agosto de 2015
Por SinalizeWeb

Não pule meu anúncio!!!

Experiência mostra qual tipo de vídeo-anúncio funciona melhor
Como é que os anúncios de vídeo podem evoluir para mobile? E como o storytelling pode ser eficaz? Estas foram as questões respondidas pela experiência dos criativos da Google, em parceria com a Mountain Dew, BBDO Nova Iorque e OMD Worldwide. O objetivo era descobrir a fórmula que torna a publicidade móvel, “unskippable” (comercial “impulável”).
Utilizando a ferramenta TrueView (https://goo.gl/QRWa4K) do YouTube, um formato que permite o usuário escolher se quer ver ou rejeitar um anúncio, e as métricas da solução Brand Lift (recordação e atenção), a equipe testou três versões da mesma campanha para perceber qual a mais viável no meio mobile.
“O mistério, contribuiu para o sucesso”
O spot utilizado foi o “Come Alive” da Mountain Dew, que circulava em TV há dois meses e já tinha cerca de nove milhões de visualizações no YouTube. A experiência concluiu que a terceira versão do vídeo, “Pure Fun”, que foi a favorita dos usuários, ainda que não seguisse uma estrutura tradicional.”É essencial garantir que a marca seja vista antes que as pessoas possam ignorá-la”
Apesar do filme ser mais longo (1 minuto e 32 segundos), o fato de começar no meio da narrativa, aumentando o mistério, contribuiu para o sucesso. Isso sugere que o desafio em criar anúncios para o mobile não deve passar por apressar a narrativa, mas sim torná-la mais eficaz.

Outra tendência verificada pela análise confirma que ainda que os usuários não tenham associado o “Pure Fun” a um anúncio de Mountain Dew, lembraram-se da marca, o que significa que ao adaptar os spots para o digital é essencial garantir que a marca seja vista antes que as pessoas possam ignorá-la.
Fonte: Wide

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