Acessibilidade:
Login

  • SinalizeWeb14 anos
  • DivisãoCommtempla
  • EmpresaSW tecnologia.tech
  • Código deConduta
  • Entre emContato

Consultoria SEO

Consultoria SEO, documento de laudo técnico para implementalçai de correções e melhorias

Implementação SEO

Implementação SEO, um time de analistas e desenvolvedores, com foco em performance orgânica e Usabilidade

Análise de Impacto para Migração de Plataformas

Migração Assistida de Plataforma, sem perda de Tráfego Orgânico. Muito além de Redirect 301

Desenvolvimento web pautado em SEO

Desenvolvimento de sites e lojas e-commerce com premissas SEO OnPage

Está imagem representa o tema abordado pela publicação do blog da Sinalizeweb | O e-commerce também faz parte do movimento #CompreDoPequeno

O e-commerce também faz parte do movimento #CompreDoPequeno

06 de Agosto de 2015
Por SinalizeWeb

O e-commerce também faz parte do movimento #CompreDoPequeno

Como sabemos mais de 90% das 45 mil lojas de e-commerce que existem no Brasil, vendem menos de 30 produtos por mês. Essas lojas sim podemos chamar de pequenos negócios. Muitas dessas lojas virtuais têm também ponto físico ou foram criadas para ser o canal online de uma loja de bairro, por exemplo.

Como ajudar esses pequenos? Orientar a fazer primeiro o mais importante, que é pensar, planejar, organizar e executar conforme as prioridades do negócio e necessidades dos consumidores. Parece óbvio isso, mas muitos não fazem! O resultado mostra isso.

Além disso, ajudar a buscar um nicho específico, a se diferenciar, a competir, a se reinventar e buscar uma imagem inovadora olhando pela perspectiva do consumidor.

Exatamente para fomentar esse pensamento, atitude e também para fortalecer a economia, o Sebrae Nacional lançou um movimento para estimular em toda a sociedade a comprar produtos e serviços fornecidos por micro e pequenas empresas. Se é um e-commerce pequeno, cadastre e participe deste movimento no site: www.compredopequeno.com.br

Além da borracharia, da lanchonete, da padaria da esquina, da loja de calçados, do chaveiro, do mercadinho do bairro e uma infinidade de outros produtos e serviços sempre pertinho de casa, existe a comodidade da internet, claro do e-commerce.

Incentivar e estimular as pessoas a comprar e priorizar o pequeno negócio é ajudar a mais de 10 milhões de micro e pequenas empresas em todo o Brasil, Isso faz muita diferença para milhões de brasileiros que sustentam suas famílias a partir do trabalho em uma pequena empresa.

Comprar do pequeno negócio faz com que o dinheiro fique mais esse tipo de empresas, possibilitando criar novas oportunidades, gerar mais empregos e distribuir melhor a renda. O dinheiro circula entre esses pequenos negócios (um compra do outro) e gira de forma mais rápida e simples.

Esse negócio também é seu. No final das contas, todos nós ganhamos. Pense nisso!

Fonte: EcommerceBrasil 

Conheça melhor o cenário de tráfego do seu site

Receba a Opinião de um de Nossos Especialistas

Só mais algumas informações

Calculadora de

E-commerce

Defina sua meta de faturamento e com base num ROI estimado, saiba qual é o investimento ideal em marketing de performance para a sua estratégia de negócio online.

Assine agora nossa newsletter

Este site usa cookies apra garantir que você obtenha a malhor experiência em nosso site. Leia a Política de Privacidade