Acessibilidade:

Sinalizeweb
  • SinalizeWeb14 anos
  • DivisãoCommtempla
  • EmpresaSW tecnologia.tech
  • Código deConduta
  • Entre emContato

Consultoria SEO

Consultoria SEO, documento de laudo técnico para implementalçai de correções e melhorias

Implementação SEO

Implementação SEO, um time de analistas e desenvolvedores, com foco em performance orgânica e Usabilidade

Análise de Impacto para Migração de Plataformas

Migração Assistida de Plataforma, sem perda de Tráfego Orgânico. Muito além de Redirect 301

Desenvolvimento web pautado em SEO

Desenvolvimento de sites e lojas e-commerce com premissas SEO OnPage

Está imagem representa o tema abordado pela publicação do blog da Sinalizeweb | O que as pessoas mais compartilham nas Redes Sociais?

O que as pessoas mais compartilham nas Redes Sociais?

27 de Maio de 2015
Por SinalizeWeb

O que as pessoas mais compartilham nas Redes Sociais?

Todo mundo está compartilhando diferentes tipos de conteúdo nas redes sociais com seus amigos e familiares. O aumento da concorrência fez gurus de marketing na internet a repensarem suas estratégias de marketing. Eles estão mudando seu foco no conteúdo para o que tem mais potencial de ser compartilhada. Este infográfico foi desenvolvido pela equipe da GO-Gulf e mostra o que as pessoas gostam de compartilhar nas redes sociais.

A primeira parte da imagem mostra o tipo de conteúdo que os usuários gostam de compartilhar. De fato, 26% das pessoas gostam de compartilhar opiniões, algo que eles estão fazendo e link para artigos. 43% das pessoas gostam de compartilhar imagens e 25% compartilham as recomendações. Este é o fato mais importante para profissionais de marketing e dos que trabalham com monitoramento de redes sociais e SAC 2.0, quanto mais uma marca se conecta a seus clientes satisfeitos em mídias sociais, mais eles serão embaixadores da marca.

As diferentes redes estimulam diferentes tipos de compartilhamento. As pessoas no Facebook e no Google+ adoram compartilhar imagens enquanto no Twitter as pessoas gostam de compartilhar comentários sobre o cotidiano. Considerando-se essa diferença de compartilhamento, os profissionais de marketing devem desenvolver diferentes tipos de conteúdo para as diferentes redes sociais.

Nos EUA o tipo de conteúdo que os usuários mais compartilham são de humor e os menos compartilhados são pontuações de jogos online. Mas quando se trata de YouTube, o público norte-americano adora compartilhar clipes de música mais recentes, enquanto na Índia, filmes ou trailers. Portanto, os profissionais de marketing precisam desenvolver diferentes tipos de conteúdo para diferentes locais.

O Seekr Storm destaca:

Diariamente, o Facebook tem 4,75 bilhões de itens compartilhados
O número médio de seguidores por pessoa no Twitter é de 208
88% dos Brasileiros presentes nas redes sociais compartilham algum conteúdo
No Facebook, o acontecimento de mais sucesso é “Em um relacionamento sério”

Fonte: Seekr

Conheça melhor o cenário de tráfego do seu site

Receba a Opinião de um de Nossos Especialistas

Calculadora de

E-commerce

Defina sua meta de faturamento e com base num ROI estimado, saiba qual é o investimento ideal em marketing de performance para a sua estratégia de negócio online.

Calculadora de Ecommerce

Assine agora nossa newsletter

Este site usa cookies apra garantir que você obtenha a malhor experiência em nosso site. Leia a Política de Privacidade