Acessibilidade:

Sinalizeweb
  • SinalizeWeb14 anos
  • DivisãoCommtempla
  • EmpresaSW tecnologia.tech
  • Código deConduta
  • Entre emContato

Consultoria SEO

Consultoria SEO, documento de laudo técnico para implementalçai de correções e melhorias

Implementação SEO

Implementação SEO, um time de analistas e desenvolvedores, com foco em performance orgânica e Usabilidade

Análise de Impacto para Migração de Plataformas

Migração Assistida de Plataforma, sem perda de Tráfego Orgânico. Muito além de Redirect 301

Desenvolvimento web pautado em SEO

Desenvolvimento de sites e lojas e-commerce com premissas SEO OnPage

Está imagem representa o tema abordado pela publicação do blog da Sinalizeweb | O que o seu site diz para o consumidor ?

O que o seu site diz para o consumidor ?

28 de Outubro de 2014
Por SinalizeWeb

O que o seu site diz para o consumidor ?

As marcas têm de captar a atenção dos potenciais clientes, consumidores activos de informação digital, e que estão permanentemente online. Bons orientadores para a presença online: conhecer o consumidor, perceber o seu comportamento antes, durante e depois do momento da compra, antever possíveis perguntas e interesses e dar respostas quando o cliente quer e onde quer que esteja. Se não ponderar tudo isto, outra empresa vai fazê-lo.
A forma como as pessoas tomam hoje decisões sobre a compra de novos serviços ou produtos mudou muito. A internet é a ferramenta responsável pela mudança. Está ao dispor de qualquer um e torna-nos detentores de um conhecimento antes impossível. Alarga a nossa capacidade de avaliação enquanto consumidores e torna a tarefa das marcas mais difícil, mas também mais aliciante.



O que faz um bom site ?


O site tem que estar sempre actualizado e tentar antecipar eventuais questões de quem o consulta, ou seja, todo o conteúdo tem que estar contextualizado e ser relevante. Um site desactualizado, que não espelha uma equipa empenhada em comunicar com o utilizador e uma marca atenta ao que a rodeia, transmite falta de compromisso e põe em risco a credibilidade da sua marca aos olhos do cliente. O conteúdo produzido tem de ir de encontro ao que é procurado, de maneira a garantir que o visitante se torna num potencial cliente e que este permanece envolvido com a marca a longo prazo. Manter um site apenas com informação institucional é desperdiçar um ponto de contacto importante: ao cliente pouco interessa a missão e valores de uma marca se isso não se traduzir num benefício imediato. A sua estratégia digital deve conseguir jogar com os interesses do seu target, sem nunca esquecer os interesses do seu negócio. O que está em causa hoje é chegar no momento certo em que o cliente procura informação, visto que este nem sempre se encontra no mesmo estágio ou nem sempre tem o mesmo perfil de compra.




Conheça melhor o cenário de tráfego do seu site

Receba a Opinião de um de Nossos Especialistas

Calculadora de

E-commerce

Defina sua meta de faturamento e com base num ROI estimado, saiba qual é o investimento ideal em marketing de performance para a sua estratégia de negócio online.

Calculadora de Ecommerce

Assine agora nossa newsletter

Este site usa cookies apra garantir que você obtenha a malhor experiência em nosso site. Leia a Política de Privacidade