Acessibilidade:

Sinalizeweb
  • SinalizeWeb14 anos
  • DivisãoCommtempla
  • EmpresaSW tecnologia.tech
  • Código deConduta
  • Entre emContato

Consultoria SEO

Consultoria SEO, documento de laudo técnico para implementalçai de correções e melhorias

Implementação SEO

Implementação SEO, um time de analistas e desenvolvedores, com foco em performance orgânica e Usabilidade

Análise de Impacto para Migração de Plataformas

Migração Assistida de Plataforma, sem perda de Tráfego Orgânico. Muito além de Redirect 301

Desenvolvimento web pautado em SEO

Desenvolvimento de sites e lojas e-commerce com premissas SEO OnPage

Está imagem representa o tema abordado pela publicação do blog da Sinalizeweb | O que se deve saber sobre anúncios no Instagram

O que se deve saber sobre anúncios no Instagram

O que se deve saber sobre anúncios no Instagram Atrás apenas dos Estados Unidos em número de usuários, o Brasil não poderia ficar de fora das propagandas do Instagram. Por isso, a rede social começou a introduzir aos poucos, anúncios no feed dos brasileiros. Mas, nem todo mundo está gostando da ideia. O medo é… Continuar lendo O que se deve saber sobre anúncios no Instagram

PorSinalizeWeb
O que se deve saber sobre anúncios no Instagram

Atrás apenas dos Estados Unidos em número de usuários, o Brasil não poderia ficar de fora das propagandas do Instagram.
Por isso, a rede social começou a introduzir aos poucos, anúncios no feed dos brasileiros. Mas, nem todo mundo está gostando da ideia. O medo é que a rede social se transforme em um mar irritante de publicidade, o que progressivamente aconteceu com o Facebook.
Por outro lado, o diretor de desenvolvimento de marcas do Instagram para América Latina, Fábricio Proti está muito animado. “O Instagram é um espaço para expressão e criatividade. Estamos muito animados com as campanhas que as agências e as marcas desenvolveram para o Instagram e temos certeza que agregará ao conteúdo de alta qualidade que a nossa comunidade já se dedica tanto em produzir”, disse.
Para tirar todas as possíveis dúvidas, confira a política de publicidade do Instagram para o Brasil.
Quem verá anúncios no Instagram?
Todo mundo verá anúncios eventualmente. Entretanto, nesta primeira etapa, o Instagram exibirá propaganda apenas para pessoas acima de 18 anos. O objetivo da inserção gradual, segundo a equipe de desenvolvimento, é ter tempo para obter feedback e fazer correções na experiência.
Quais propagandas serão mostradas?
Os conteúdos publicitários serão filtrados de acordo com as informações de atividades registradas no Instagram e Facebook, proprietário da rede de fotos. Isso inclui pessoas que o usuário segue, fotos e vídeos que curte, interesses e quaisquer outras informações do tipo.
O que fazer ao ver um anúncio desinteressante?
Para que as propagandas sejam melhor direcionadas, o usuário pode enviar comentários como forma de feedback. A comunicação pode explicitar quais marcas você quer ver, criticar a periodicidade dos anúncios ou abordar qualquer aspecto da propaganda que você ache relevante informar ao Instagram.
É possível ocultar um anúncio?
Além de enviar comentários, o usuário pode ocultar um anúncio que considera desagradável ou invasivo. O procedimento é simples: basta clicar nos três pontinhos na postagem em questão e selecionar “Ocultar”.
Quantas marcas estão anunciarão no Instagram?
Inicialmente, sete agências de publicidade desenvolverão conteúdo para 20 marcas no Brasil. As agências são: Africa, Almap, CuboCC, DM9DDB, F.Biz, JWT e Wieden+Kennedy.
Quais marcas irão estrear os anúncios?
Na pr
imeira semana de publicidade no Instagram, os uruários brasileiros verão campanhas da Avon, CloseUp, Coca-Cola, Mitsubishi, Mondelez, Visa, Vivo e Volkswagen.
Os anunciantes podem usar fotos e vídeos dos usuários?
Não. Direitos de imagem de fotos e vídeos pertencem exclusivamente ao usuário.
Os anúncios vão incomodar?
Naturalmente, o Instagram afirma que não. A inserção gradual de anúncios na plataforma servirá também para isso, uma vez que haverá um tempo para que a comunidade se acostume.
A rede social também garante que haverá uma curadoria sobre os conteúdos, de forma que apenas material de alta qualidade seja publicado. Além disso, as propagandas serão desenvolvidas especificamente para o Instagram, o que garantiria não ser invasivo, segundo representantes da rede.
É possível saber o que é anúncio?
Todos os conteúdos publicitários serão marcados com o rótulo “Patrocinado” acima da imagem. Assim, o usuário sempre saberá o que é anúncio e o que não é.

www.sinalizeweb.com.br

www.sinalizeweb.com.br
Fonte: http://www.the-emagazine.com.br/categoria-147-destaques-sobre-mobile/1604-noticia-o-que-se-deve-saber-sobre-anuncios-no-instagram#

Conheça melhor o cenário de tráfego do seu site

Receba a Opinião de um de Nossos Especialistas

Calculadora de

E-commerce

Defina sua meta de faturamento e com base num ROI estimado, saiba qual é o investimento ideal em marketing de performance para a sua estratégia de negócio online.

Calculadora de Ecommerce

Assine agora nossa newsletter

Este site usa cookies apra garantir que você obtenha a malhor experiência em nosso site. Leia a Política de Privacidade

Confira na Mídia

sinalizeweb na mídia agencia-globo
sinalizeweb na mídia computer-world
sinalizeweb na mídia digitalks
sinalizeweb na mídia ecommerce-brasil
sinalizeweb na mídia mundo-marketing
sinalizeweb na mídia ti-inside