Acessibilidade:

Sinalizeweb
  • SinalizeWeb14 anos
  • DivisãoCommtempla
  • EmpresaSW tecnologia.tech
  • Código deConduta
  • Entre emContato

Consultoria SEO

Consultoria SEO, documento de laudo técnico para implementalçai de correções e melhorias

Implementação SEO

Implementação SEO, um time de analistas e desenvolvedores, com foco em performance orgânica e Usabilidade

Análise de Impacto para Migração de Plataformas

Migração Assistida de Plataforma, sem perda de Tráfego Orgânico. Muito além de Redirect 301

Desenvolvimento web pautado em SEO

Desenvolvimento de sites e lojas e-commerce com premissas SEO OnPage

Está imagem representa o tema abordado pela publicação do blog da Sinalizeweb | Palavras-Chaves do Marketing em 2015

Palavras-Chaves do Marketing em 2015

04 de Março de 2015
Por SinalizeWeb
Palavras-Chaves do Marketing em 2015

O termo  crowdsourcing, compra programática e internet das coisas são citados como as novidades que chegam com força total ao Brasil em 2015 para potencializar o mercado de marketing digital. Mas além de se encantar com o que nem chegou é preciso cuidar para não esquecer do básico.

O  “básico” é composto por conceitos simples e de fácil entendimento: conteúdo rico, inovador e que se conecta com as emoções dos usuários, com recursos como texto, imagens e vídeos; também a segmentação (ou micro-targeting), que divide o público em categorias para uma visão ampla, a fim de definir estratégias certeiras de acordo com cada perfil de público é um elemento essencial; e, na fase final, a divulgação eficiente é essencial, seja por meios orgânicos ou pagos, o que contribui para alcançar a audiência almejada.
Outra palavra que permeia o tema de muitas campanhas de marketing digital em 2015 é o mobile.  É um momento de aproveitar todo o potencial desse conceito, suas funcionalidades e seu grande poder de alcance. O modelo de templates responsivos (que se adapta aos dispositivos móveis), por exemplo, deve ganhar força à medida que o número de usuários cresce exponencialmente ano a ano.


Mesmo aparentemente simples, essas estratégias funcionais acabam sendo deixadas de lado por empresas que ainda concentram esforços apenas em buscar profissionais conceituados e tecnologias de ponta. Toda grande campanha começa com uma ideia viável e, às vezes, o “feijão com arroz” pode ser melhor do que um prato incrementado que ninguém sabe como aproveitar direito.

www.sinalizeweb.com.br

Conheça melhor o cenário de tráfego do seu site

Receba a Opinião de um de Nossos Especialistas

Calculadora de

E-commerce

Defina sua meta de faturamento e com base num ROI estimado, saiba qual é o investimento ideal em marketing de performance para a sua estratégia de negócio online.

Calculadora de Ecommerce

Assine agora nossa newsletter

Este site usa cookies apra garantir que você obtenha a malhor experiência em nosso site. Leia a Política de Privacidade