Acessibilidade:

Sinalizeweb
  • SinalizeWeb14 anos
  • DivisãoCommtempla
  • EmpresaSW tecnologia.tech
  • Código deConduta
  • Entre emContato

Consultoria SEO

Consultoria SEO, documento de laudo técnico para implementalçai de correções e melhorias

Implementação SEO

Implementação SEO, um time de analistas e desenvolvedores, com foco em performance orgânica e Usabilidade

Análise de Impacto para Migração de Plataformas

Migração Assistida de Plataforma, sem perda de Tráfego Orgânico. Muito além de Redirect 301

Desenvolvimento web pautado em SEO

Desenvolvimento de sites e lojas e-commerce com premissas SEO OnPage

Nova funcionalidade

SinalizeWeb anuncia nova funcionalidade

A SinalizeWeb anuncia nova funcionalidade para quem investe no E-commerce! Desenvolvida junto com a Vtex Partner, agora é possível fazer compras ainda mais personalizadas, seja comparando valores, ou ainda especificando tamanhos e medidas, dependendo do seu segmento.

PorSinalizeWeb
Nova funcionalidade da Sinalize Web com Vtex

A SinalizeWeb anuncia nova funcionalidade para quem investe no E-commerce! Desenvolvida junto com a Vtex Partner, agora é possível fazer compras ainda mais personalizadas, seja comparando valores, ou ainda especificando tamanhos e medidas, dependendo do seu segmento.

Quer saber mais? Confira todas as novidades aqui! No momento atual, investir em inovações para sua loja virtual traz mais confiabilidade, e por consequência faturamento para sua loja.

Saiba tudo sobre a funcionalidade Compre Junto.

Como funciona a nova funcionalidade Compre Junto da SinalizeWeb?

A função Compre Junto tem várias funcionalidades interessantes para quem faz muitas compras online. Com ela, você pode tornar a experiência mais dinâmica, rápida e eficiente para os clientes, que poderão escolher os produtos de maneira mais eficiente, tornando a comparação e especificação de produtos mais ágil.

Com ela, você pode realizar funções que antes eram necessárias mais de uma aba no navegador para serem realizadas. Abaixo, mostramos algumas delas.

Escolha produtos por par

Esta é uma das funções mais simples. Ao clicar em um produto dentro da loja virtual, o recurso “Compre Junto” surge logo abaixo das especificações técnicas, sugerindo opções que possam complementar a compra.

O que torna o recurso ainda mais interessante em relação a outras ferramentas do tipo é o uso de um sistema inteligente, baseado nas pesquisas prévias do usuário. A combinação oferece mais agilidade para os usuários, que podem expandir suas opções de compra, e por consequência o ticket médio.

Especifique particularidades

A principal vantagem oferecida pela funcionalidade Compre Junto da SinaizeWeb é a especificação de características que o usuário deseja para as compras conjuntas.


Por exemplo: em um e-commerce voltado para moda, digamos que deseje comprar um par de camisetas para duas pessoas diferentes, em tamanhos diferentes. Com o Compre Junto, você pode especificar tamanhos e medidas para ambos, na mesma página, agilizando o processo de compra no carrinho.

Tudo intuitivo e rápido de usar. Para quem busca por agilidade nas compras virtuais, o Compre Junto torna-se uma solução simples de implementar no seu e-commerce.

A importância de investir e inovar no E-commerce

O E-commerce ganhou importância singular em 2020. O aumento já era esperado para o ano, porém tudo mudou com a pandemia provocada pelo Covid-19. Segundo dados da E-commerce Brasil, o aumento foi de 20% nas vendas online em comparação ao mesmo período de 2019, um marco considerando a crise econômica atual do país.

Segmentos como entretenimento, moda, saúde e limpeza são apenas alguns dos exemplos que ganharam destaque nos últimos meses, e a tendência deve se tornar permanente conforme novos hábitos de compra e presença se estabilizam na sociedade como um todo.

Com essas mudanças, novos perfis de consumidores, e novas necessidades de recursos, passam a surgir nas lojas virtuais. É com elas em mente que a SinalizeWeb, junto a Vtex Partner, tem encontrado novas possibilidades para donos de e-commerces.

Sobre a Vtex

A Vtex é uma empresa de softwares para E-commerce com maior referência no mercado atualmente. Com foco no segmento B2C, B2B, e B2E, a Vtex trabalha com diversos recursos essenciais para lojas virtuais de todos os tamanhos, simplificando processos e trazendo cada vez mais novidades. Confira mais sobre a Vtex aqui.

Gostou das novidades da Sinalize? Deixe suas dúvidas nos comentários, que estamos à disposição para respondê-las e incluir essa nova funcionalidade o quanto antes. E se deseja investir com qualidade no seu e-commerce, com recursos leves e modernos, faça uma consultoria conosco. Até a próxima!

Conheça melhor o cenário de tráfego do seu site

Receba a Opinião de um de Nossos Especialistas

Calculadora de

E-commerce

Defina sua meta de faturamento e com base num ROI estimado, saiba qual é o investimento ideal em marketing de performance para a sua estratégia de negócio online.

Calculadora de Ecommerce

Assine agora nossa newsletter

Este site usa cookies apra garantir que você obtenha a malhor experiência em nosso site. Leia a Política de Privacidade

Confira na Mídia

sinalizeweb na mídia agencia-globo
sinalizeweb na mídia computer-world
sinalizeweb na mídia digitalks
sinalizeweb na mídia ecommerce-brasil
sinalizeweb na mídia mundo-marketing
sinalizeweb na mídia ti-inside