Acessibilidade:
Login

  • SinalizeWeb14 anos
  • DivisãoCommtempla
  • EmpresaSW tecnologia.tech
  • Código deConduta
  • Entre emContato

Consultoria SEO

Consultoria SEO, documento de laudo técnico para implementalçai de correções e melhorias

Implementação SEO

Implementação SEO, um time de analistas e desenvolvedores, com foco em performance orgânica e Usabilidade

Análise de Impacto para Migração de Plataformas

Migração Assistida de Plataforma, sem perda de Tráfego Orgânico. Muito além de Redirect 301

Desenvolvimento web pautado em SEO

Desenvolvimento de sites e lojas e-commerce com premissas SEO OnPage

Está imagem representa o tema abordado pela publicação do blog da Sinalizeweb | Twitter cancela contas que mantinham tweets apagados de políticos

Twitter cancela contas que mantinham tweets apagados de políticos

24 de Agosto de 2015
Por SinalizeWeb

Twitter cancela contas que mantinham tweets apagados de políticos

O Twitter anunciou o fechamento de todas as contas da Open State Foundation (OSF) que eram responsáveis por manter visíveis as postagens que eram apagadas por políticos de 30 diferentes países. O encerramento das contas associadas ao Politwoops aconteceu nesta segunda-feira (24). Na última sexta-feira, o Twitter já havia suspendido o acesso à API do sistema.
A decisão foi tomada depois de muita deliberação interna, quando o Twitter havia afirmado que era “desesperador e aterrorizante” twittar algo que fosse irrevogável. “Nenhum usuário é mais merecedor dessa capacidade do que outro. A exclusão de um tweet é uma expressão da voz do usuário”, afirmou a rede social.
Ainda, de acordo com o comunicado enviado pelo Twitter a respeito do assunto, sendo tratado com grande preocupação a igualdade de direitos entre os usuários da rede social, mesmo referindo-se a políticos, a decisão foi motivada por “uma deliberação interna pensada e a consideração de um grande número de fatores”.
A decisão afeta países como Canadá, Egito, Índia, Irlanda, Coreia do Sul, Tunísia, Turquia, Noruega, Reino Unido e vários outros.
O diretor da OSF, Arjan El Fassed, comentou a decisão do Twitter de encerrar as contas ligadas ao Politwoops, declarando que “o que os políticos eleitos publicam é uma matéria de interesse público” e que seus dizeres fazem parte de uma “história parlamentar”. Após a decisão de exclusão, ficou definido que a OSF ainda continuará a trabalhar com o objetivo de manter publicações visíveis do Twitter.
Parceiro da Politwoops no Reino Unido, a @deletedbyMPs também revelou discordância a respeito da decisão. Jules Mattsson, administrador da conta, declarou que “é uma terrível vergonha que o Twitter tenha tomado esta decisão”. Para ele “o Politwoops tem sido uma nova e importante ferramenta de responsabilidade política no Reino Unido e no exterior”.

Matéria completa: http://canaltech.com.br/noticia/twitter/twitter-cancela-contas-que-mantinham-tweets-apagados-de-politicos-47869/#ixzz3jlBvU0AZ
O conteúdo do Canaltech é protegido sob a licença Creative Commons (CC BY-NC-ND). Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Conheça melhor o cenário de tráfego do seu site

Receba a Opinião de um de Nossos Especialistas

Só mais algumas informações

Calculadora de

E-commerce

Defina sua meta de faturamento e com base num ROI estimado, saiba qual é o investimento ideal em marketing de performance para a sua estratégia de negócio online.

Assine agora nossa newsletter

Este site usa cookies apra garantir que você obtenha a malhor experiência em nosso site. Leia a Política de Privacidade