Acessibilidade:

Sinalizeweb
  • SinalizeWeb14 anos
  • DivisãoCommtempla
  • EmpresaSW tecnologia.tech
  • Código deConduta
  • Entre emContato

Consultoria SEO

Consultoria SEO, documento de laudo técnico para implementalçai de correções e melhorias

Implementação SEO

Implementação SEO, um time de analistas e desenvolvedores, com foco em performance orgânica e Usabilidade

Análise de Impacto para Migração de Plataformas

Migração Assistida de Plataforma, sem perda de Tráfego Orgânico. Muito além de Redirect 301

Desenvolvimento web pautado em SEO

Desenvolvimento de sites e lojas e-commerce com premissas SEO OnPage

Está imagem representa o tema abordado pela publicação do blog da Sinalizeweb | Um ano após a Copa do Mundo, vendas por cartões de crédito e débito no varejo aumentam 24%

Um ano após a Copa do Mundo, vendas por cartões de crédito e débito no varejo aumentam 24%

Um ano após a Copa do Mundo, vendas por cartões de crédito e débito no varejo aumentam 24% As vendas por cartão de crédito e débito no Brasil durante o mês de junho aumentaram 24% em relação ao mesmo mês do ano anterior, marcado pela Copa do Mundo. É o que aponta levantamento realizado pela… Continuar lendo Um ano após a Copa do Mundo, vendas por cartões de crédito e débito no varejo aumentam 24%

PorSinalizeWeb

Um ano após a Copa do Mundo, vendas por cartões de crédito e débito no varejo aumentam 24%

As vendas por cartão de crédito e débito no Brasil durante o mês de junho aumentaram 24% em relação ao mesmo mês do ano anterior, marcado pela Copa do Mundo. É o que aponta levantamento realizado pela Cappta, empresa especializada em captura de pagamentos, junto a 7,5 mil estabelecimentos em todo o país.

Todos os segmentos avaliados apresentaram alta no uso das tarjetas, com maior destaque para a saúde, com “Hospitais, Laboratórios e Clínicas”, com 63%, “Mercados e Supermercados”, com 45%, e “Farmácias, Drogarias e Manipulação”, com 43%.

“A Copa do Mundo, apesar de ter trazido 1 milhão de turistas ao país, provocou uma queda nas vendas do varejo. Todos os setores tiveram melhor desempenho em 2015, um indício de que o brasileiro deixou muitas coisas para depois, como  o aumento de 34% em compras de materiais de construção em junho deste ano”, afirma Rafael Salomão, sócio-diretor da Cappta.

Ao todo, o varejo movimentou R$ 180 milhões por cartões em junho de 2015, contra R$ 145 milhões no mesmo mês do ano passado.

Confira a performance de cada segmento na comparação anual:

Hospitais, laboratórios  e consultórios
Vendas junho/15 x junho/14 63%
Mercados e Supermercados
Vendas junho/15 x junho/14 45%
Farmácias, drogarias e manipulação
Vendas junho/15 x junho/14 43%
Docerias e Confeitarias
Vendas junho/15 x junho/14 37%
Material de construção
Vendas junho/15 x junho/14 34%
Livrarias, brinquedos e CD/DVDs
Vendas junho/15 x junho/14 34%
Bares, Padarias e Restaurantes
Vendas junho/15 x junho/14 33%
Veículos, auto-peças e acessórios
Vendas junho/15 x junho/14 31%
Cabeleireiros e clinicas de estética
Vendas junho/15 x junho/14 30%
Cosméticos e Perfumaria
Vendas junho/15 x junho/14 27%
Serviços (Lavanderia, Chaveiro, Costureira, etc)
Vendas junho/15 x junho/14 26%
Eletro-Eletrônicos e informática
Vendas junho/15 x junho/14 24%
Hotéis e turismo
Vendas junho/15 x junho/14 22%
Outros
Vendas junho/15 x junho/14 20%
Móveis, casa e decoração
Vendas junho/15 x junho/14 20%
Cinemas, teatros e entretenimento
Vendas junho/15 x junho/14 14%
Vestuário, acessórios e calçados
Vendas junho/15 x junho/14 14%
Postos de Combustível
Vendas junho/15 x junho/14 9%
Óticas, joalherias e relojoaria
Vendas junho/15 x junho/14 2%
Total Geral
Vendas junho/15 x junho/14 24%

Fonte: EcommerceBrasil

Conheça melhor o cenário de tráfego do seu site

Receba a Opinião de um de Nossos Especialistas

Calculadora de

E-commerce

Defina sua meta de faturamento e com base num ROI estimado, saiba qual é o investimento ideal em marketing de performance para a sua estratégia de negócio online.

Calculadora de Ecommerce

Assine agora nossa newsletter

Este site usa cookies apra garantir que você obtenha a malhor experiência em nosso site. Leia a Política de Privacidade

Confira na Mídia

sinalizeweb na mídia agencia-globo
sinalizeweb na mídia computer-world
sinalizeweb na mídia digitalks
sinalizeweb na mídia ecommerce-brasil
sinalizeweb na mídia mundo-marketing
sinalizeweb na mídia ti-inside