Acessibilidade:
Login

  • SinalizeWeb14 anos
  • DivisãoCommtempla
  • EmpresaSW tecnologia.tech
  • Código deConduta
  • Entre emContato

Consultoria SEO

Consultoria SEO, documento de laudo técnico para implementalçai de correções e melhorias

Implementação SEO

Implementação SEO, um time de analistas e desenvolvedores, com foco em performance orgânica e Usabilidade

Análise de Impacto para Migração de Plataformas

Migração Assistida de Plataforma, sem perda de Tráfego Orgânico. Muito além de Redirect 301

Desenvolvimento web pautado em SEO

Desenvolvimento de sites e lojas e-commerce com premissas SEO OnPage

Gestão de ecommerce, Gestão Agência de Marketplace, Brabos | SW Tecnologia.tech

Gestão de ecommerce, Gestão Agência de Marketplace, Brabos | SW Tecnologia.tech

Orçamento

Nossos especialistas entrarão em contato.

Gestão de ecommerce e Vendas em Marketplaces

Gestão de Ecommerce

Plataformas, Integrações, Carregamento de Produtos, Atendimento, Vendas e Pós Vendas

*a partir deR$ 98,68

O que é Gestão de E Commerce ?
Gestão de ecommerce é a atividade de trabalho de um grupo de profissionais de ecommerce, destinados a operação de loja virtual, gestão de produtos e sku 's, captação e atendimento de vendas e pós vendas no canal de ecommerce direto e em marketplaces.

A Gestão de ecommerce e vendas em marketplaces cuida de assuntos relacionados a plataforma de ecommerce, gestão de campanhas patrocinadas e SEO para ecommerce, integrações entre sistemas de ERP, CRM, Hub de marketplaces e automação de marketing, atendimento a clientes, gestão de pedidos, expedição e pós vendas.



Integrações, Gestão e Estratégias em sua operação de e-commerce.

Cadastro de produtos :
O Cadastro de Produtos em um e-commerce deve ser feito por importação .xls ou integração de todos os produtos em um sistema ERP sistema integrado de gestão empresarial ou integrador parceiro.

Preços e Estoque :
Cadastrar os preços e precificar os produtos de forma que o lucro seja efetivo e compatível com o custo por conversão praticável, além de integrar os estoques de forma correta e assertiva para um processo lojístico mais inteligente.

Gestão de Pedidos :
Respeitado os prazos de cross docking se houver, todos os pedidos devem ter Nota fiscal e etiquetas enviadas antes da chegada dos transportadores logísticos, para que haja tempo de separação e embalo dos pedidos.

SAC / Atendimento :
Resposta em plataforma de atendimento auditável de todos os seus chamados de forma uniforme oriundos de todos os canais receptivos telefone, whatsapp, messenger, direct, chat, etc, dentro do prazo de SLA estipulado.

Estratégias de ecommerce : 
Aplicação das melhores práticas do mercado para alavancar as vendas de forma exponencial e efetiva, mediante a melhor estratégia para sua realidade de negócio online e metas a serem atingidas.

ecommerce BI :
É importante que seu e-commerce conte com especialistas de mercado e que através de análises detalhadas de indicadores de performance sejam identificadas novas oportunidades de melhorias constantemente.

Logística ecommerce :
A Logistica ecommerce tem como atividades o processo de emissão de etiquetas de cada pedido a ser enviado e atualização do código de rastreio no canal de venda que originou o pedido, entre outras ações pertinentes de logística ecommerce.

Mídias de Performance para ecommerce :
Faz também parte das atividades de Gestão de Mídia do ecommerce o posicionamento da marca nas redes sociais, a criação e atualização de banners e peças criativas e criação de campanhas sazonais conforme datas comemorativas.

Faturamento :
Faz parte das funções relacionadas ao contas a receber de uma operação ecommerce: identificar todos os pedidos aprovados via canal de venda Marketplace ou E-commerce. Acompanhar a importação dos pedidos dentro do ERP via integração com o objetivo de gerar a NFe de cada pedido. Em seguida checar todas as informações de faturamento do pedido e conciliações.

Gestão de ecommerce :
É designado um colaborador sênior para contato e gestão das demandas entre cliente e equipe, este terá a função de Gerente de Sucesso do projeto, será responsável por identificar oportunidades de vendas e para maior geração de tráfego para o e-commerce e para aprimorar os resultados de buy box nos marketplaces. Irá fazer a gestão de campanhasm, acompanhar cenários em web analytics e outros dashboards, Deverá criar estratégias de vendas para aumento de conversão e Gerenciamento de metas de faturamento e ROI para a operação de E-commerce.



Uma boa Gestão de ecommerce e Marketplace deve focar todos os esforços na venda de produtos de maneira mais ágil por um funil de conversão inteligente além de acompanhar a performance de um Marketplace específico, uma vez que o processo pode se tornar burocrático e trabalhoso em questão do carregamento de produtos e buy box.

Deixamos como sugestão a Calculadora de ROI para Ecommerce, onde você poderá fazer projeções de faturamento e ROI gratuitamente e quantas vezes quizer, certamente poderá te ajudar na tomada de decisão a respeito de sua operação de ecommerce.

Sua operação de ecommerce possui estoque fundo e cauda longa de produtos e você quer vender mais? Não fique Brabos utilize a venda em Marketplaces para impulsionar seu negócio online e a atividade de vender na internet será apenas uma consequência do bom trabalho de Gestão de ecommerce.   

*Preço informado baseado no Valor diário mínimo oferecido.
 

Produtos relacionados

Confira na Mídia

sinalizeweb na mídia agencia-globo
sinalizeweb na mídia computer-world
sinalizeweb na mídia digitalks
sinalizeweb na mídia ecommerce-brasil
sinalizeweb na mídia mundo-marketing
sinalizeweb na mídia ti-inside