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      Ideal para portais de conteúdo que usam ou não usam CMS's e s/ função e-ccomerce.


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      SILVER

      Ideial para portais de acesso restrito que usam ou não CMS's e sem função e-commerce.


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      GOLD

      Ideal para lojas virtuais que usam CMS's como: WooCommerce, Virtue&Mart, PrestaShop, OpenCart, etc.


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      TITANIUM

      Configurado e preparado para Lojas Virtuais que usam E-commerce Magento I e II ou similares.


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      A credibilidade da SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI é um ativo relevante e inegociável. Ela é baseada em nossa cultura, em princípios éticos religiosos e na relação entre a SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI e os seus diversos públicos. Ver mais..

      Cultura Corporativa

      A Cultura Corporativa Digital da SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI está presente em cada uma de nossas ações: é o nosso “jeito” de ser e de fazer as coisas. Entre as principais características da nossa Cultura estão a orientação para resultados, a meritocracia e a valorização do cliente. Ver mais..

      Considerações

      A adoção de princípios éticos e comportamentais pela SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI reflete o tipo de organização que ela é. Seu respeito pelas diferenças individuais e a preocupação crescente com a responsabilidade social, onde estão inseridas as questões socioambientais e de segurança e saúde no cotidiano da gestão empresarial, refletem suas relações com seus parceiros e com a sociedade. Ver mais..

      Princípios

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Migração SEO de Plataformas

Muitas vezes em busca de melhorias e mais concorrência no mercado, é necessária a migração de plataforma, mas, dentro disso, é imprescindível que o SEO não seja abalado. Além disso, antes da realização de uma migração, existe uma série de pontos a serem analisados, sem um plano de redirecionamento, toda a estrutura do SEO pode ser perdida.

Sabem quando entramos em um site e dentro dele existem links quebrados com o famoso “not founde 404”? É a indicação de que o redirecionamento não foi feito de modo correto ou foi negligenciado. Quando isso acontece, é possível que o tráfego de mecanismos de busca orgânico ou não, seja zerado, gerando assim prejuízos para a empresa, principalmente no e-commerce, que pode vir a perder vendas.

Com isso, nós da SinalizeWeb Agência de Marketing Digital e Consultoria SEO, oferecemos um trabalho diferenciado abordando toda uma análise para que não haja perda de tráfego. Todo o redirecionamento é feito além do Redirect 301, que é a forma de mudar um conteúdo de uma página para a outra sem perder o PageRank, para que a relevância dos conteúdos em sites de buscas como o Google não seja abalada.

Essa migração é uma ótima oportunidade para a criação de URLs mais amigáveis e com um forte potencial de ranqueamento. Fator que é essencial para um bom posicionamento nas ferramentas de pesquisa.

Nosso trabalho de Migração de SEO entre plataformas envolve a análise de impacto em tráfego orgânico, para que todo o trabalho de ranqueamento não seja perdido e até mesmo melhorando esse ponto. Com isso, é analisado se esta havendo ou não a perda de acessos. Todas as palavras-chave são transferidos para o novo layout, para assim ter uma maior certeza que não haverá perca de posições.

Trabalhamos também com a previsibilidade de resultados entre receita e investimento, que é a ideia do retorno daquele investimento e a aplicação de princípios de Migração SEO ainda mais além do que o Redirect 301, que é o ponto mais crítico de uma migração.

A migração de plataformas sempre visa à melhora na usabilidade do cliente, uma vez feita de modo impreciso, pode abalar o site de várias maneiras, desde a perca de acessos até de conversões. A SinalizeWeb trabalha para que o SEO ande lado a lado com essa migração.

Está em busca de um modo de fazer uma migração sem a perda de relevância? Consulte-nos para tirar dúvidas e fazer um orçamento. A SinalizeWeb tem a solução ideal para você.

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