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      Ideial para portais de acesso restrito que usam ou não CMS's e sem função e-commerce.


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      Ideal para lojas virtuais que usam CMS's como: WooCommerce, Virtue&Mart, PrestaShop, OpenCart, etc.


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      TITANIUM

      Configurado e preparado para Lojas Virtuais que usam E-commerce Magento I e II ou similares.


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      A credibilidade da SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI é um ativo relevante e inegociável. Ela é baseada em nossa cultura, em princípios éticos religiosos e na relação entre a SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI e os seus diversos públicos. Ver mais..

      Cultura Corporativa

      A Cultura Corporativa Digital da SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI está presente em cada uma de nossas ações: é o nosso “jeito” de ser e de fazer as coisas. Entre as principais características da nossa Cultura estão a orientação para resultados, a meritocracia e a valorização do cliente. Ver mais..

      Considerações

      A adoção de princípios éticos e comportamentais pela SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI reflete o tipo de organização que ela é. Seu respeito pelas diferenças individuais e a preocupação crescente com a responsabilidade social, onde estão inseridas as questões socioambientais e de segurança e saúde no cotidiano da gestão empresarial, refletem suas relações com seus parceiros e com a sociedade. Ver mais..

      Princípios

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Anúncios Youtube

Contar com o auxilio de diversos meios digitais é uma boa forma de garantir o sucesso e o alcance de objetivos. Como a maior rede de vídeos do mundo, o YouTube tem um grande potencial de alcance de target. A SinalizeWeb Agencia de Marketing Digital e Consultoria SEO, pode ajuda-lo a adentrar nesse mundo.

A publicidade no YouTube tende a ser mais interativa, dando assim, mais relevância para o anúncio. Além do número de pessoas que assistem dentro da plataforma, existem também os vídeos do próprio YouTube que são reproduzidos em outros lugares, aumentando ainda mais o alcance.

Por mês, são 6 bilhões de horas assistidas no YouTube em todo mundo, isso corresponde a cerca de 1h de audiência para cada pessoa no mundo. Deu pra ter uma ideia do tanto de gente que pode ser atingido?

A porcentagem de lembrança no YouTube é cerca de 31% maior do que a da televisão, ou seja, a possibilidade de sua marca ser lembrada com o anúncio é maior quando feito na plataforma de vídeos.

Então sim, o Youtube é um ótimo lugar para a inserção de anúncios, ainda mais com a quantidade de segmentações que são oferecidas. Campanhas inseridas no Youtube são quase sempre sinônimo de aumento de conversão, aumento no número de clientes, reconhecimento e autoridade no mercado.

A SinalizeWeb trabalha com os tradicionais TrueView, que são os vídeos de anúncios de 30 segundos (há a possibilidade de serem mais longos) que podem ser exibidos em diversos lugares da plataforma. Existe também a possibilidade de anúncios Bumper, que são uma modalidade recente. Ao contrário do TrueView, os anúncios em formato de Bumper não podem ser pulados e contém pequena duração.

Ficou em dúvida em qual formato anunciar? A SinalizeWeb pode te ajudar. Tudo depende do seu objetivo: para uma demonstração de produto, por exemplo, não é recomendável ser feito em um vídeo curto como os Bumpers e sim em TrueView, que pode ser maior até que 30 segundos. Mas se você deseja um rápido alcance ou uma propaganda promocional, aí sim os Bumpers podem ter um retorno maior para o seu negócio.

Ainda dentro da plataforma, também existem os Masthead, que são anúncios que aparecem na página inicial do YouTube, na parte superior. Certamente se você acessar o Youtube agora seja por mobile ou por um desktop, esse formato irá aparecer. Pode ser usado apenas um banner contendo as informações desejadas ou um mix com vídeo (sem som) de até 30 segundos.

O Masthead ocupa um espaço nobre do Youtube, pelo simples motivo de que todos que acessam o YouTube são impactados com esse tipo de formato.

As definições não param por aí, essas modalidades podem ser escolhidas para serem exibidas antes, durante, ou depois do vídeo no Youtube. Ou ainda, em formato de banner dentro do vídeo ou dentro da Rede de Display da própria plataforma.

Esses anúncios podem ser segmentados com o auxilio do Google AdWords de acordo com seu target, até mesmo o horário de exibição pode ser definido, para assim ter um retorno e alcance maior do que será exibido.

Além de todas essas alternativas, o seu produto também pode ser anunciado da seguinte forma: Através de um influenciador do seu público-alvo. Ou seja, também pode ser trabalhada a possibilidade de envio do seu produto para um canal que tenha em sua audiência o seu target, para a divulgação do mesmo.

Quer saber mais sobre anúncios em vídeos no YouTube? Entre com contato agora mesmo com o time da SinalizeWeb! Podemos ajuda-lo e sanar dúvidas.

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