Apps: o Desafio de ir além do Download
Apps: o desafio de ir além do download 25% dos aplicativos são utilizados uma única vez antes de ser descartados. Como virar esse jogo e reescrever as regras do engajamento mobile. O tempo gasto em aplicativos domina a utilização de dispositivos móveis, mas 25% de todos os aplicativos são usados apenas uma única vez antes de ser descartados.… Continuar lendo Apps: o Desafio de ir além do Download
PorSinalizeWeb
Na opinião de Matt Goldhill, estrategista de criação da empresa Mobile 5, é tudo sobre foco. “Foque nas coisas que você quer que o seu aplicativo alcance e comprometa-se totalmente com essas questões. A tendência no momento é que um aplicativo faça uma coisa muito, muito bem – é por esse motivo que ele existe. Faça do aplicativo o mais fácil, convincente e gratificante possível. Ao focar nesses pontos, ele será engajador sob qualquer circunstância.”
“Foque nas coisas que você quer que o seu aplicativo alcance e comprometa-se totalmente com essas questões. – Matt Goldhill”
“Foque nas coisas que você quer que o seu aplicativo alcance e comprometa-se totalmente com essas questões. – Matt Goldhill”
Fonte: http://www.google.com.br/think/articles/four-strategies-for-mobile-app-re-engagement.html