#MuseumWeek: cultura e interatividade
#MuseumWeek: cultura e interatividade Ação do Twitter divulgou atividades de instituições do mundo todo Recentemente, mais de 2.200 museus, instituições culturais e galerias de mais de 64 países, incluindo o Brasil, foram protagonistas da “Museum Week” (@MuseumWeek), ação que contou com o apoio oficial do Twitter. Promovida por gestores comunitários de museus e instituições culturais… Continuar lendo #MuseumWeek: cultura e interatividade
PorSinalizeWeb
Diversos museus ao redor do mundo, incluindo o Smithsonian de Design em Nova York e o Royal Ontario Museum, no Canadá, promoveram o “Tweet ups” para visitantes tirarem fotos criativas e selfies com obras de arte para a hashtag #poseMW.
Além dainteração com os museus de outras partes do mundo, Renata Motta, Coordenadorada Unidade de Museus da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, enfatizaa importância das redes sociais para informar e atrair novos públicos.
Além dainteração com os museus de outras partes do mundo, Renata Motta, Coordenadorada Unidade de Museus da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, enfatizaa importância das redes sociais para informar e atrair novos públicos.