Influenciadores e/ ou Microinfluenciadores Digitais
Influenciador Digital, Blogueiras, muita novas pessoas falando sobre tudo, muitos Influenciadores Digitais, como tirar proveito do Influenciador Digital O que comem, onde vivem, como encontrá-los? Captação de Influenciadores Digitais. A indicação sempre funcionou muito bem em qualquer relação de consumo, pois quando você vê um produto ou é informado sobre a existência de um serviço,… Continuar lendo Influenciadores e/ ou Microinfluenciadores Digitais
Influenciador Digital, Blogueiras, muita novas pessoas falando sobre tudo, muitos Influenciadores Digitais, como tirar proveito do Influenciador Digital
O que comem, onde vivem, como encontrá-los?
Captação de Influenciadores Digitais.
A indicação sempre funcionou muito bem em qualquer relação de consumo, pois quando você vê um produto ou é informado sobre a existência de um serviço, sempre procura informações sobre a qualidade atrelada ao que você quer adquirir.
A indicação influencia e orienta a uma aquisição mais consciente e, sendo que praticamente toda relação de consumo (aquisição) se inicia por meio digital, gerar tal influência virou um negócio.
São os Influenciadores Digitais.
Pessoas comuns mas com forte atividade em canais do YouTube e redes sociais, principalmente Instagram e Facebook.
Essas pessoas possuem muitos seguidores em seus canais sociais, portanto tornam-se referência a respeito do que usam, vestem, comem, bebem, ouvem, assistem, etc, ou seja, elas são impulsionadoras de consumo, apresentam produtos para o mercado e, com isso possibilitam que nomes e marcas, tenham uma capacidade amplificada de penetração no mercado, consecutivamente de vender mais em menor tempo.
Toda empresa praticamente pode se beneficiar assertivamente do trabalho de Influenciadores e/ ou Micro Influenciadores Digitais, muitas vezes eles até mesmo destacam gratuitamente produtos e marcas que admiram, usam e apreciam. Isso gera um benefício excelente a todos, pois o Influenciador Digital ganha em autoriadade junto a seu público, o seguidor do Influenciador ganha com o conhecimento que recebeu e, a marca ganha muito em vendas e fidelização mediante a referência de qualidade que foi transmitida a ela, tanto que até mesmo pagaria por isso.
Muitas empresas se perguntam: Mas como contratar um Influenciador Digital?
Não é necessariamente uma tarefa fácil, mas num formato de trabalho coerente e usando as tecnologias certas, se torna bem ágil e assertivo encontrar o Influenciador ou mesmo o Micro Influenciador Digital que mais se relaciona ao escopo e ideal de sua marca e produtos.
Por meio de ferramentas de audiência conseguimos fazer o diagnóstico de quais são os Influenciadores Digitais mais Influentes junto ao target de sua marca e produtos, com isso conseguimos de maneira dinâmica captá-los e, desenhar conforme o potencial de Influência Digital de cada um, o workflow ideal de publicaçoes, indicações e menções daquilo que Você deseja que seu Público consuma, tudo de maneira natural e consistente, de forma o engajamento das pessoas com sua marca seja uma consequência simples do processo no seu pós-venda, pois a venda seu Influenciador Digital já conquistou para sua marca.
Consulte sobre nossas soluções a respeito de Influenciadores Digitais. Fale com nosso time