6 coisas para saber antes de usar Facebook para a busca local, e 6 Razões FB Pesquisa pode dominar
6 coisas para saber antes de usar Facebook para a busca local, e 6 Razões FB Pesquisa pode dominar Agora que do Facebook Universal Search inclui cargos públicos, colunista Wesley jovem lança um olhar sobre os prós e contras do uso de Facebook para a busca local.Não muito tempo atrás, Mark Zuckerberg deu a entender… Continuar lendo 6 coisas para saber antes de usar Facebook para a busca local, e 6 Razões FB Pesquisa pode dominar
6 coisas para saber antes de usar Facebook para a busca local, e 6 Razões FB Pesquisa pode dominar
Agora que do Facebook Universal Search inclui cargos públicos, colunista Wesley jovem lança um olhar sobre os prós e contras do uso de Facebook para a busca local.
Não muito tempo atrás, Mark Zuckerberg deu a entender que o Facebook poderia, eventualmente, substituir buscas na Web, pelo menos em algum grau. Um passo nessa direção veio quando o Facebook anunciou um par de semanas atrás, que é vastamente expandir as suas capacidades de pesquisa, fornecendo resultados de pesquisa de todos os dois trilhões de mensagens públicas no âmbito da sua plataforma de mídia social.
Embora o Facebook já teve um grande volume de pesquisa de 1,5 bilhões de buscas por dia, essas pesquisas não incluem os resultados de mensagens fora de posts ou páginas de amigos gostaram, mesmo se a mensagem foi de outra forma visível publicamente.
O maior impacto parece estar em notícias em tempo real, onde temas quentes e histórias de tendências que normalmente surgem em um feed de notícias podem ser pesquisados. Os resultados irão mostrar histórias de editoras e meios de comunicação, postos públicos e quaisquer links para histórias em esses lugares, bem como conversas de seus amigos sobre a história.
Então, o que dizer de pesquisa local? Agora, o componente de pesquisa não pesquisar na web. Enquanto o Facebook fez anteriormente parceiro com o Bing para trazer os resultados da web para pesquisas, que é já não faz parte da função de pesquisa atual sobre o aplicativo do Facebook.
No entanto Facebook continuou a enfatizar seu foco em móveis e páginas do Facebook como uma estratégia de marketing chave para os milhões de pequenas empresas e anunciantes com páginas do Facebook. Em outras palavras, a capacidade do Facebook para ajudar as pequenas empresas do mercado com sucesso deve ser realizado através de serem encontrados dentro da plataforma Facebook.
Então, é Facebook eficaz para pesquisa local? Abaixo, analiso seis pontos fortes do Facebook que fazem a busca local uma grande oportunidade para ele e seis desafios que enfrenta Facebook para que seja verdadeiramente um fabricante de diferença em busca local.
Facebook Pesquisa Pontos Fortes
1. Size Matters
Mais pura força do Facebook é em números absolutos. Sua base de usuários de um bilhão + é um público grande o suficiente para atrair anunciantes com ou sem métricas específicas sobre ROI. A percepção é simplesmente se olhos o suficiente vê-lo, a publicidade vai funcionar – em outras palavras, jogá-lo na parede, e, certamente, algo vai ficar, dado o tamanho da parede.
O domínio do Facebook no celular lhe dá alavancagem sem precedentes. Este ano, pela primeira vez, mais as pessoas pesquisam para as empresas locais e serviços no celular do que em um PC. E de acordo com a comScore, o Facebook é o # 1 app de smartphone por tempo total gasto por quase metade (48 por cento) de sua base de usuários enorme, e é entre os três primeiros para quase 80 por cento de seus usuários. É também o top app móvel em termos de visitantes únicos.
2. Facebook sabe o que você gosta
Resultados da pesquisa podem ser direcionados usando o perfil exclusivo que o Facebook tem sobre cada usuário. Perfis do Facebook pode incluir localização, check-ins, conteúdo visualizado, conteúdo postado, o tempo de atividade social, gostos e interesses, grupos e, claro, rede geral amigo do utilizador. As capacidades de segmentação que o Facebook possui em sua base de usuários provavelmente inigualável na formação de um perfil completo e preciso de um usuário.
3. Você confiar em seus amigos
Resultados de pesquisa do Facebook se concentrar no que seus amigos estão dizendo – assumidamente uma fonte confiável e controlado de informações.
Este conceito é o que impulsionou a parceria entre TripAdvisor e American Express, onde comentários sobre o site de viagens foram marcados com etiquetas de identificação quando os revisores eram portadores de cartões Amex. Esses comentários seria visto pelos portadores de cartões como mais valioso na crença de que eles são mais propensos a compartilhar valores e normas comuns.
Da mesma forma, as opiniões de amigos do Facebook são provavelmente dado maior peso do que as opiniões dos estranhos.
4. Mensagens não solicitadas são como Avaliações
Mensagens públicas também podem ser vistos favoravelmente como leads orgânicos quando comparado com posts patrocinados, semelhante à maneira como Nextdoor beneficia da percepção de que seus usuários são vizinhos real, sem um interesse comercial quando se trata de recomendar um serviço local ou negócio.
Mesmo que um usuário do Facebook pode não conhecer a pessoa que escreve o cargo público, presumivelmente essa pessoa teria alguma prestação de contas aos seus amigos para que o posto também aparece.
5. É uma vida Dream On Facebook
Apesar de não ser imune de mensagens negativas, Facebook posts sobre as empresas locais parecem inclinar-se positivo. A maioria das pessoas gostam de compartilhar boas experiências on-line e gostaria de retratar que a vida é boa. Isto levará a mensagens geralmente positivos que aparecem em resultados de pesquisa em busca de Facebook para as empresas locais.
6. É um grande Primeira Página
Resultados de pesquisa do Facebook são rolados continuamente como seu Feed de notícias e, essencialmente, criar uma página gigante. Em algum momento, os usuários podem interromper a rolagem, mas isso certamente oferece uma maior oportunidade para ser visto do que na página dois do Google.
Resultados da pesquisa também são categorizados em posts, páginas, Pessoas, Fotos / Video, lugares, Grupos, Aplicativos e Eventos. Isso significa que há mais imóveis para os resultados e menos de um Google-tipo SERP batalha para uma página, uma vez que não podem ser eficazmente os nove páginas. Categorização de resultados também pode ser atraente para os usuários, a condução mais ações de busca na plataforma.
Facebook Pesquisar Desafios
Enquanto pontos fortes do Facebook dar-lhe alavancagem maciça para afetar a busca local, ainda existem muitos desafios para tornar a experiência de pesquisa jogo o que os usuários se acostumaram a no Google.
1. Encontre Pessoas, Posts E Lugares Que Mais Importam
Places é para o final da lista de categorias que você pode procurar, e parece que é a prioridade que tem sido dado pelo Facebook Search. Do Facebook Página de busca web tagline é “Encontrar as pessoas e lugares que são importantes para você mais.”
Significativamente, ele omite a palavra “lugares”, apesar da importância CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, anteriormente atribuído a ele.
É uma escolha surpreendente pelo Facebook, dado o seu desejo de penetrar no mercado SMB, quando o local é uma parte crítica de busca local. Como um exemplo da falta de funcionalidade do Places, ao pesquisar por “Advogados em Frisco,” Facebook Pesquisa retornou apenas um resultado: “Tupy de em Frisco”, um restaurante mexicano. (By the way, eu estou me referindo a Frisco, Texas, aqui, um subúrbio de Dallas. Não San Francisco.)
advogados em Frisco
2. Às vezes, No One Is On Page One
Ter uma página no Facebook não garante que você aparecer nos resultados. Enquanto o Facebook elogia sua 40 milhões de SMB ativa Facebook Pages, às vezes ele não parece estar ajudando os usuários a encontrar muitos deles. Uma busca por “lojas de dança em Plano Texas” recebeu um resultado drop-down para Karizmah sapatos de dança em Dallas a partir da barra de pesquisa e não há resultados em alguns lugares.
loja de dança em plano – lugares
No entanto, uma pesquisa especificamente para “Dancewear de Sandy” puxa-se cinco páginas do Facebook de diferentes locais da loja ao redor do DFW Metroplex, incluindo Plano e Frisco (ambos subúrbios de Dallas). Uma busca por “lojas de dança em Frisco” puxa-se um resultado: uma loja de dança em Oklahoma.
Parece Facebook tem algum trabalho a fazer circundante palavras-chave que puxar para cima os resultados relevantes apesar de não ter uma correspondência exata. Correspondência exata trabalha para check-ins, mas não funciona bem para se encontrado por consumidores que procuram um lugar para comer ou loja.
3. Informações sobre o local não está a ser aproveitada por Facebook
Mediative pesquisa mostra que mais de metade das buscas móveis têm intenção local. Facebook usa as informações de localização com freqüência para posts e check-ins, ainda Facebook Pesquisa não está exibindo informações locais que seria útil nos resultados de pesquisa com base na distância de você. Top de buscas para “restaurantes italianos” eram Páginas de restaurantes localizados na Índia e Nova York, mesmo que o Facebook sabe que eu estou localizado no Texas.
Localização é utilizada em resultados listados sob Locais, ea mesma pesquisa “restaurantes italianos” voltou lojas locais. No entanto, a maioria das pesquisas de informação local sobre telefones celulares ocorrer enquanto os consumidores estão em movimento, e um pedaço de informação crítica para os usuários que estão fora e é sobre localização da loja em relação ao usuário.
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Os resultados (no celular) em Lugares me mostrou uma lista de restaurantes com classificações de estrelas, mas para mim encontrar informações de localização específica, eu devo clicar no perfil, em seguida, clique no mapa, em seguida, beliscar fora no mapa para ver onde o restaurante é em relação a mim. Seria muito complicado para passar por cada restaurante para descobrir o quão longe eles são quando o Facebook poderia
apenas me dizer.
Locais Próximos 4. Função do Facebook é subutilizada
Locais Próximos está disponível como uma função de pesquisa separada que os usuários móveis no iOS ou Android pode acessar via barra de ferramentas lateral do aplicativo. Embora os resultados da pesquisa poderá fazê mostrar distância do usuário, ele é limitado em função e escopo. Os usuários devem procurar com categorias predeterminadas como “Restaurante mexicano” em vez de “Tacos”.
Enquanto um resultado dentro de 30 milhas mostra-se como uma sugestão quando “Tacos” é digitado na barra de pesquisa, há sete listagens aprimoradas dentro de duas milhas sob “restaurantes mexicanos”, incluindo Taco Ocho, a meia milha de distância.
combinado
Assim, é importante para as empresas locais para se certificar de que eles estão descrevendo suas lojas usando categorias Facebook. Mas os resultados usando as categorias do Facebook ainda parecem bastante limitado, dado que Yelp lista mais de 25 restaurantes mexicanos dentro de três milhas.
5. Indexação do Facebook Parece Manchado
Duas pesquisas que eu fiz para posts em lugares onde eu tinha verificado em não puxar para cima, não importa que tipo de palavras que usei para o lugar (Jumbo Slice Pizza in Adams Morgan, DC, e Oasis Restaurante mexicano em San Antonio). Texto no próprio envio da mensagem foi pesquisável, embora o lugar marcado e amigo no mesmo post não eram. Pesquisas para outros lugares fez encontrar os termos pesquisados em lugares marcados ou amigos.
6. O efeito de Fishbowl
Enquanto cargos públicos sempre existiram, eles certamente não foram tão visíveis. Facebook Pesquisa torna muito mais fácil para filtrar mensagens públicas e encontrar o que é relevante. Um dos pontos fortes acima mencionados é que os postos públicos devem ser vistos como mais confiáveis, revisões organicamente criados.
No entanto, assim como o comportamento muda quando você sabe que está sendo vigiado, Facebook Pesquisa tem o potencial de contaminar essa confiança ao longo do tempo. Outros sites de avaliação foram desafiados com, pelo menos, a percepção entre alguns que alguns comentários não são autênticos. Vamos ver se Facebook Pesquisa sofre qualquer dessas mesmas críticas.
Notificar App do Facebook
Facebook também está planejando a introdução de um aplicativo chamado Notificar. Informe-se reunirão notificações de mídia e aplicativos e instalação de estações ou canais que quebram-se que o conteúdo em categorias seleccionadas pelo utilizador.
Os usuários podem se inscrever para receber o conteúdo de editores específicos ou para receber notificações de outros aplicativos, e as manchetes são classificadas para a vários feeds de notícias. Assim, um usuário pode ver notícias, clima, lançamentos de músicas, atualizações de entretenimento, as notificações de calendário, e-mail ou qualquer coisa atualizações outra coisa que possa chegar através de uma notificação sem deixar a plataforma do Facebook.
Conclusão
Juntamente com o Messenger app do Facebook, estes novos desenvolvimentos pode ser um sinal de que o Facebook está se movendo em direção a um objetivo nobre: manter sua base de usuários enorme completamente capturado dentro de one-stop-shop plataforma do Facebook.
Se for bem sucedido, o Facebook poderia mudar a maneira que nós acessar a internet; muito do nosso consumo de conteúdo on-line não ocorreria na World Wide Web – sim, seria em uma plataforma, plataforma do Facebook.
Tal como está hoje, o Facebook não ajuda direcionar mais tráfego para editores de mídia e seu conteúdo – ótimo para ajudar a receita de anúncios nesses sites. No entanto, como os editores tornam-se cada vez mais dependente de terceiros, tais como Facebook para direcionar o tráfego para eles, a preocupação sobre a forma como os anúncios são exibidos na plataforma, ou mesmo se o Facebook começa a desenvolver seu próprio conteúdo, pode impactar a receita editora no futuro.
Neste ponto, porém, capacidades de pesquisa do Facebook não aparecem para substituir de forma eficaz os dos motores de busca e outros jogadores de busca local. A empresa ainda tem um trabalho importante a fazer, a fim de torná Facebook Pesquisar um recurso consistente para os consumidores a encontrar empresas locais.
Compreender as limitações do Facebook em relação à pesquisa do local é importante para as pequenas empresas na forma como utilizam a plataforma de mídia social para ser encontrado. Ele também pode fazer uma grande diferença para as agências que ajudam os seus clientes a melhorar a eficácia da plataforma de mídia social como parte de uma estratégia de marketing mais amplo.
Fonte: Searchengineland