Vitrine mobile
Vitrine mobile brandZapp aposta na interação entre marcas e clientesSegundo relatório Sentinel Report apresentado pela Globant, empresa de tecnologia voltada para soluções de software, uma das principais tendências para o segundo semestre de 2015 são os serviços mobile que oferecem interação para os usuários. Mentor: aquele que oferece suporte e encorajamento para que a outra pessoa… Continuar lendo Vitrine mobile
Vitrine mobile
brandZapp aposta na interação entre marcas e clientes
Segundo relatório Sentinel Report apresentado pela Globant, empresa de tecnologia voltada para soluções de software, uma das principais tendências para o segundo semestre de 2015 são os serviços mobile que oferecem interação para os usuários.
Mentor: aquele que oferece suporte e encorajamento para que a outra pessoa gerencie seu próprio aprendizado, maximize seu potencial, desenvolva seus skills, aprimore sua performance e se torne a melhor pessoa que ela possa vir a ser.
Em outras palavras, um verdadeiro mentor ajuda a pessoa a ser melhor e a encontrar um sentido para a sua vida. São pessoas que, direta ou indiretamente, nos passam visões, sonhos, ideais, princípios, valores, atitudes, conhecimentos e sabedoria.
E ainda perguntam o porquê de se investir nesse profissional?
Confira abaixo 4 motivos pelos quais uma startup deve contratar um mentor:
#1 Currículo de sucesso
O mentor é um profissional gabaritado que já conseguiu resultados em um determinado segmento.
#2 Experiência
Uma startup deve ter um mentor pelo simples fato dele já ter passado por isso, o quanto esse mentor pode antecipar os fatos e ajudar a não cometer os mesmos erros que ele já cometeu.
#3 Bússola
O mentor é fundamental para mostrar os rumos, pegar na sua mão e te dizer umas boas verdades.
#4 Mentor x Consultor
Atenção, mentor não é professor ou consultor, são atividades diferentes, não confunda, o Mentor não é o cara que sabe falar melhor ou escrever melhor, é aquele que aplica ou já aplicou na prática aquilo que prega
.
Fonte: Wide