Agencia de SEO SinalizeWeb

Crise – é uma boa hora para investir em marketing?

/
Crise – é uma boa hora para investir em marketing?

Crise – é uma boa hora para investir em marketing?

Crise – é uma boa hora para investir em marketing? não temos como evitar o assunto do momento: a crise.Num momento como esse, muitos clientes possuem uma dúvida em comum: é uma boa hora para investir em campanhas ou é hora de recuar? Mantenho os meus investimentos em marketing ou não?Para nós, questões difíceis como… Continuar lendo Crise – é uma boa hora para investir em marketing?

PorSinalizeWeb

Crise – é uma boa hora para investir em marketing?

não temos como evitar o assunto do momento: a crise.

Num momento como esse, muitos clientes possuem uma dúvida em comum: é uma boa hora para investir em campanhas ou é hora de recuar? Mantenho os meus investimentos em marketing ou não?
Para nós, questões difíceis como essas podem facilmente ser respondidas com uma outra pergunta (por mais estranho que isso possa parecer): se a sua empresa não vender, não faturar, como você a manterá?

O fato é que o receio quanto ao investimento acontece, e é natural nessas ocasiões. Porém, no marketing, esta pode ser a melhor hora para os empresários mais astutos. Com o mercado relativamente em baixa, os seus concorrentes podem pensar em não investir, e eis que surge a melhor das oportunidades!

Como sabemos, os investimentos em marketing – seja este focado em campanhas, anúncios, publicidades, ações de fidelização ou até mesmo na geração de conteúdo – são contínuos e imprescindíveis para as empresas que querem aumentar a sua visibilidade no mercado em que atuam.

É hora de otimizar!

O que aconselhamos é a otimização da verba. Focar onde os resultados são mais factuais, ou seja, onde temos a certeza de gerar bons negócios a curto prazo, sendo que o investimento a longo prazo deve ser feito como sempre, mas com um melhor controle dos custos.

Na nossa visão, o importante é sempre considerar uma porcentagem para esses investimentos. É quase uma conta fixa, como um imposto, por exemplo.  Se você já faz isso, aumentar essa porcentagem pode ser uma opção. Assim, você poderá manter o seu faturamento intacto.

crise marketing graphic |


Fonte: linkbrand

v2logo white |

Primeira Agencia de SEO de SP fundada em 2007

Experiência do nosso SEO Sênior desde 1999.

Mais de 1500 empresas com Suporte via WhatsApp

Impacto financeiro mensal médio de R$31,5 milhões com SEO

Contratos de SEO sem fidelidade e com flexibilidade.

Entre em contato agora

Consultoria SEO desde 2007 somos uma Empresa de SEO dentre o rol de uma das mais antigas e Melhor Agência de SEO em São Paulo.

(11) 4965-4440