Agencia de SEO SinalizeWeb

Vendas e relacionamentos via redes sociais

/
Vendas e relacionamentos via redes sociais

Vendas e relacionamentos via redes sociais

Vendas e relacionamentos via redes sociais Além de promover serviços e produtos, redes também permitem que o empresário se aproxime e conheça seu cliente.O e-commerce nas redesSegundo dados publicados pelo site E-Commerce Brasil, em 2012, o comércio eletrônico no Brasil gerou uma receita de R$24,1 bilhões, sendo que uma de suas principais fontes foi a… Continuar lendo Vendas e relacionamentos via redes sociais

PorSinalizeWeb

Vendas e relacionamentos via redes sociais

Além de promover serviços e produtos, redes também permitem que o empresário se aproxime e conheça seu cliente.
O e-commerce nas redes
Segundo dados publicados pelo site E-Commerce Brasil, em 2012, o comércio eletrônico no Brasil gerou uma receita de R$24,1 bilhões, sendo que uma de suas principais fontes foi a publicidade nas redes. 

Em todo o mundo, o Facebook domina a geração de tráfego das redes para o Comércio Eletrônico. Ainda de acordo com o site, em 2014 respondeu por quase 70% de todo o direcionamento para as lojas virtuais.

Em segundo lugar, mas com um percentual significativamente menor, está o Pinterest, com 7,56%.

Em seguida, está o Twitter, que respondeu por 5,86% de todos os direcionamentos da rede para páginas de e-commerce.
Interação é fundamental
As redes sociais não são importantes somente para as vendas das empresas, mas também para relacionamento com o consumidor, conforme relato da Consumer Views of Live Help On Line 2012 da Oracle. 

O relatório demonstra que a maioria dos usuários do Twitter espera uma resposta pessoal e no prazo de duas horas após a publicação do comentário ou reclamação. Já no Facebook, 51% dos entrevistados buscam respostas no mesmo dia paras as suas dúvidas ou queixas publicadas. 

Os empresários precisam estar atentos ao divulgar suas marcas nas redes sociais e precisam que suas áreas de marketing as monitorem para um bom relacionamento com o cliente. A interação verdadeira e natural com os seus consumidores através das redes trará um relacionamento mais próximos com os clientes

capa brasil da os primeiros passos nas compras pelo facebook |
fonte: sebrae

v2logo white |

Primeira Agencia de SEO de SP fundada em 2007

Experiência do nosso SEO Sênior desde 1999.

Mais de 1500 empresas com Suporte via WhatsApp

Impacto financeiro mensal médio de R$31,5 milhões com SEO

Contratos de SEO sem fidelidade e com flexibilidade.

Entre em contato agora

Consultoria SEO desde 2007 somos uma Empresa de SEO dentre o rol de uma das mais antigas e Melhor Agência de SEO em São Paulo.

(11) 4965-4440