Agencia de SEO SinalizeWeb

As Maiores Vendas de 2014

/
As Maiores Vendas de 2014

As Maiores Vendas de 2014

As Maiores Vendas de 2014 Você sabe quais foram os itens mais comercializados no e-commerce brasileiro em 2014? E os meios de pagamento mais usados? Uma pesquisa nacional realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) mostra que nove em cada 10 consumidores virtuais (93%) estão… Continuar lendo As Maiores Vendas de 2014

PorSinalizeWeb

As Maiores Vendas de 2014




Já 49% deles optam pelas lojas mais conhecidas e 40% dizem pesquisar em sites de reclamações. Dentre os fatores que influenciam na escolha do site também foram citados o frete grátis (23%) e as indicações de amigos, parentes e conhecidos (22%).

Eletrônicos, livros e calçados são os campeões de venda
Quando perguntados sobre quais foram os itens mais comprados em 2014, os entrevistados citam os eletrônicos (61%), os livros (47%), os calçados (44%), as roupas (42%) e os eletrodomésticos (36%).

A pesquisa também detectou os produtos que ainda enfrentam certa resistência do consumidor virtual. Dentre os itens que os internautas jamais comprariam pela internet estão os seguros (25%), os artigos para animais de estimação (19%), os calçados (17%), as roupas (16%) e comida entregue em casa (15%).


Desvantagens da compra virtual
As desvantagens inerentes às compras virtuais também foram mapeadas: 68% dos entrevistados citaram o fato de não poderem levar o produto na hora da compra. A mesma quantidade de entrevistados (68%) reclamou sobre o fato de não poderem experimentar o produto oferecido. Outras respostas envolvem não poder ver, cheirar ou tocar o produto (37%) e o prazo de entrega demorado (27%).

Três em cada cinco consumidores (63%) virtuais admitem já ter desistido de uma compra, logo antes de realizar o pagamento. Essa decisão é motivada, principalmente, pelo fato de o entrevistado não saber se precisa mesmo do produto (27%).

Cartão e boletos são os meios de pagamento mais usados
O cartão de crédito é o meio de pagamento preferido em compras virtuais, concentrando 78% das respostas (o percentual sobe para 83% entre os mais escolarizados). Na sequência de preferência vêm o boleto bancário (54%), o PayPal (25%), o cartão de débito (17%) e a transferência bancária (7%).



Fonte: http://revistawide.com.br/e-commerce/o-que-vendeu-mais-em-2014

vendas conquistar cliente |

v2logo white |

Entre em contato agora

Consultoria SEO desde 2007 somos uma Empresa de SEO dentre o rol de uma das mais antigas e Melhor Agência de SEO em São Paulo.

(11) 4965-4440