Agencia de SEO SinalizeWeb

Automação de Marketing

/
Automação de Marketing

Automação de Marketing

Automação de Marketing Na primeira metade da década de 1910 Henry Ford deu o primeiro passo para mudar os métodos de produção em massa com sua filosofia, o Fordismo. Estava lançada uma nova era da indústria. Seu modelo visava a otimização de custos por meio de uma linha de montagem em massa onde os operários… Continuar lendo Automação de Marketing

PorSinalizeWeb

Automação de Marketing

Em meados do século XX, alguns anos após a segunda guerra, o Fordismo, que já estava difundido por todo o mundo. Foi quando neste momento que os primeiros impactos negativos da sua inflexibilidade surgiram. Com falta de personalização e extensão na linha dos produtos manufaturados muitos consumidores se declararam insatisfeitos pois todos queriam um carro mas estavam cansados das poucas opções, e como dizia Asimov; “Se o conhecimento pode causar problemas, não é a ignorância que nos fará soluciona-los”. É aqui se despontam as máquinas automotas, robôs, que começaram a se popularizar e garantir otimização de resultados a longo prazo. Longo prazo pois, precisava de um aporte maior na fase implementação, que por sua vez garantia a ampliação e diversificação dos produtos manufaturados. Esses foram anos dourados da indústria.
automacao marketing de conteudo1 |
Fonte: digitalks

v2logo white |

Primeira Agencia de SEO de SP fundada em 2007

Experiência do nosso SEO Sênior desde 1999.

Mais de 1500 empresas com Suporte via WhatsApp

Impacto financeiro mensal médio de R$31,5 milhões com SEO

Contratos de SEO sem fidelidade e com flexibilidade.

Entre em contato agora

Consultoria SEO desde 2007 somos uma Empresa de SEO dentre o rol de uma das mais antigas e Melhor Agência de SEO em São Paulo.

(11) 4965-4440