Check list Black Friday e Natal: será que você está preparado?
Quando o assunto é um pequeno ou médio e-commerce, a primeira pergunta que surge é: será que Black Friday vale à pena para pessoas que não tem uma grande marca, cujo brand ainda não é forte? A resposta é sim, vale e muito. E se você fizer direitinho a lição de casa, vai se surpreender… Continuar lendo Check list Black Friday e Natal: será que você está preparado?
Quando o assunto é um pequeno ou médio e-commerce, a primeira pergunta que surge é: será que Black Friday vale à pena para pessoas que não tem uma grande marca, cujo brand ainda não é forte? A resposta é sim, vale e muito. E se você fizer direitinho a lição de casa, vai se surpreender com os resultados. Não é fácil não, isso é um fato, mas vale a pena quando é bem feito. O fato é que quando você consegue aumento de vendas, nunca volta ao patamar que tinha anteriormente, permanece em um patamar superior de vendas.
Para potencializar os resultados, o trabalho precisa acontecer de uma maneira específica. O ideal para um lojista é que ele comece a se preparar para a Black Friday e para o Natal em setembro. Sim, nós sabemos que o brasileiro adora deixar as coisas para última hora. Bom, antes tarde do que nunca, já diria o provérbio. O motivo de trabalhar antes é que você tem tempo de negociar com seus fornecedores e entender o que eles precisam para dar tudo certo na data correta.
Leia todo o conteúdo em: ecommerceNews.com.br