Como Fazemos
Há 10 anos no mercado, a SinalizeWeb tornou-se especialista no que faz, por meio de ferramentas certas. Com 100% da equipe certificada e mais de 270 clientes atendidos, escolher a SinalizeWeb é sinônimo de conversão, números comprovados com 278 mil conversões por mês e aumento de ROI em média de 340%. Para elaborar uma excelente… Continuar lendo Como Fazemos
Há 10 anos no mercado, a SinalizeWeb tornou-se especialista no que faz, por meio de ferramentas certas. Com 100% da equipe certificada e mais de 270 clientes atendidos, escolher a SinalizeWeb é sinônimo de conversão, números comprovados com 278 mil conversões por mês e aumento de ROI em média de 340%. Para elaborar uma excelente estratégia e obter uma ótima assertividade, nosso planejamento funciona no modo “4 mãos”, ou seja, buscamos combinar corretamente ações de Branding, Performance, Offline e Online.
Todo projeto feito pela SinalizeWeb, conta com 03 pilares para obter o sucesso. Abaixo, confira um pouco sobre como pensamos e desenvolvemos.
- Gestão e Implantação de Projetos.
Desde o inicio, cada página de seu projeto precisa ter seu objetivo claro, com base em análises feitas através do SWOT, estabelecemos etapas para a máxima performance, seja por meio de ferramentas como o SEO, anúncios em redes sociais, AdWords, Full Commerce, etc.
- Planejamento de todo projeto;
- Criação de layout e design
- Desenvolvimento em código
- Homologação de funcionalidades
- Publicação com e sem Migração SEO
- Sale Starter – Plano de Vendas
- Premissas e Escopo do Projeto
O projeto precisa ser avançado, mas de fácil navegação, afinal, o User Experience é muito importante. A análise do comportamento do consumidor tem que ser precisa, para que, quando o projeto for colocado em prática, atinja ao máximo todo o target. Além do comportamento, também é preciso estudos técnicos de todo o serviço/produto do cliente, afinal, entender o caminho da conversão é fundamental.
- Atenção ao comportamento do consumidor
- Mapeamento da Marca e Produtos no Online
- Análise completa do Funil de Conversão
- Arquitetura da Informação de acordo com curva ABC
- Sugestão de pautas para maximizar resultados orgânicos
- Pilares SEO para o Projeto
UX Design (a experiência do usuário com o uso) é um dos fatores de engajamento, afinal, quando uma página é bem visitada, o Google entende que ela tem fácil navegação, engajando-a assim. Porém, estar na primeira página do Google vai além disso, e ser facilmente encontrado no Google é fundamental para um imprescindível menor custo por conversão (CPA), maior ROI (Retorno sobre Investimento) e melhor receita. Para isso, são nossas premissas:
- Hierarquia correta do HTML
- Relevância real dos conteúdos
- Proeminência ideal das tags e long tails importantes
Mas não para por aí, encantar o target também é nossa especialidade, sendo assim, formulamos uma jornada de consumo onde explicamos os caminhos que o target deve seguir para então, finalizar o projeto com sucesso.
Atrair o Público – Por meio de blogs, redes Sociais, SEO e marketing de conteúdo. A partir daí, há a descoberta de seu produto/serviço pelo target.
Converter visitantes em Leads (potenciais consumidores) – Por meio da CTA (Calls to Action) que são as funções de uma página que levam os usuários a realizarem as ações, como quando o consumidor adiciona algo ao carrinho. As Landing Pages, que são as páginas de aterrisagem do consumidor, afinal, não basta ter um bom anúncio se quando o consumidor é direcionado para a página, cai na tela inicial do site, é necessário haver uma página só para aquele produto, além também da criação de formulários e contatos. Com base nesses quesitos, é possível conhecer as necessidades do público.
Aproximar-se de clientes – E-mail marketing segmentado, fluxos de trabalho, lead scoring e CRM integrado, são ferramentas que nos ajudam e certificam na busca da solução que seu público procura, tendo assim, um resultado final de sucesso.
Encantar clientes – Retargeting, fidelização e engajamento são o que buscamos no final de todo o processo, incentivando assim, o cliente na decisão de compra.
Por fim, nossa principal ferramenta é o SEO, o qual é usado de modo triunfante pela SinalizeWeb. Todo nosso desenvolvimento é pautado em SEO, com o desenvolvimento de lojas e-commerce com premissas OnPage. Como uma consultoria SEO, tudo é feito com laudo técnico para a implementação de correções e melhorias. Na execução, temos um time de desenvolvedores com foco em performance orgânica e usabilidade. Além disso, toda a migração orgânica é assistida e sem perda de tráfego orgânico, muito além do redirect 301.