Agencia de SEO SinalizeWeb

Como Fazemos

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Como Fazemos

Como Fazemos

Há 10 anos no mercado, a SinalizeWeb tornou-se especialista no que faz, por meio de ferramentas certas. Com 100% da equipe certificada e mais de 270 clientes atendidos, escolher a SinalizeWeb é sinônimo de conversão, números comprovados com 278 mil conversões por mês e aumento de ROI em média de 340%. Para elaborar uma excelente… Continuar lendo Como Fazemos

PorSinalizeWeb

Há 10 anos no mercado, a SinalizeWeb tornou-se especialista no que faz, por meio de ferramentas certas. Com 100% da equipe certificada e mais de 270 clientes atendidos, escolher a SinalizeWeb é sinônimo de conversão, números comprovados com 278 mil conversões por mês e aumento de ROI em média de 340%. Para elaborar uma excelente estratégia e obter uma ótima assertividade, nosso planejamento funciona no modo “4 mãos”, ou seja, buscamos combinar corretamente ações de Branding, Performance, Offline e Online.

Todo projeto feito pela SinalizeWeb, conta com 03 pilares para obter o sucesso. Abaixo, confira um pouco sobre como pensamos e desenvolvemos.

  • Gestão e Implantação de Projetos.

Desde o inicio, cada página de seu projeto precisa ter seu objetivo claro, com base em análises feitas através do SWOT, estabelecemos etapas para a máxima performance, seja por meio de ferramentas como o SEO, anúncios em redes sociais, AdWords, Full Commerce, etc.

  1. Planejamento de todo projeto;
  2. Criação de layout e design
  3. Desenvolvimento em código
  4. Homologação de funcionalidades
  5. Publicação com e sem Migração SEO
  6. Sale Starter – Plano de Vendas

 

  • Premissas e Escopo do Projeto

O projeto precisa ser avançado, mas de fácil navegação, afinal, o User Experience é muito importante. A análise do comportamento do consumidor tem que ser precisa, para que, quando o projeto for colocado em prática, atinja ao máximo todo o target. Além do comportamento, também é preciso estudos técnicos de todo o serviço/produto do cliente, afinal, entender o caminho da conversão é fundamental.

  1. Atenção ao comportamento do consumidor
  2. Mapeamento da Marca e Produtos no Online
  3. Análise completa do Funil de Conversão
  4. Arquitetura da Informação de acordo com curva ABC
  5. Sugestão de pautas para maximizar resultados orgânicos

 

  • Pilares SEO para o Projeto

UX Design (a experiência do usuário com o uso) é um dos fatores de engajamento, afinal, quando uma página é bem visitada, o Google entende que ela tem fácil navegação, engajando-a assim. Porém, estar na primeira página do Google vai além disso, e ser facilmente encontrado no Google é fundamental para um imprescindível menor custo por conversão (CPA), maior ROI (Retorno sobre Investimento) e melhor receita. Para isso, são nossas premissas:

  1. Hierarquia correta do HTML
  2. Relevância real dos conteúdos
  3. Proeminência ideal das tags e long tails importantes

Mas não para por aí, encantar o target também é nossa especialidade, sendo assim, formulamos uma jornada de consumo onde explicamos os caminhos que o target deve seguir para então, finalizar o projeto com sucesso.

Atrair o Público – Por meio de blogs, redes Sociais, SEO e marketing de conteúdo. A partir daí, há a descoberta de seu produto/serviço pelo target.

Converter visitantes em Leads (potenciais consumidores) – Por meio da CTA (Calls to Action) que são as funções de uma página que levam os usuários a realizarem as ações, como quando o consumidor adiciona algo ao carrinho. As Landing Pages, que são as páginas de aterrisagem do consumidor, afinal, não basta ter um bom anúncio se quando o consumidor é direcionado para a página, cai na tela inicial do site, é necessário haver uma página só para aquele produto, além também da criação de formulários e contatos. Com base nesses quesitos, é possível conhecer as necessidades do público. 

Aproximar-se de clientes – E-mail marketing segmentado, fluxos de trabalho, lead scoring e CRM integrado, são ferramentas que nos ajudam e certificam na busca da solução que seu público procura, tendo assim, um resultado final de sucesso.

Encantar clientes – Retargeting, fidelização e engajamento são o que buscamos no final de todo o processo, incentivando assim, o cliente na decisão de compra.

Por fim, nossa principal ferramenta é o SEO, o qual é usado de modo triunfante pela SinalizeWeb. Todo nosso desenvolvimento é pautado em SEO, com o desenvolvimento de lojas e-commerce com premissas OnPage. Como uma consultoria SEO, tudo é feito com laudo técnico para a implementação de correções e melhorias. Na execução, temos um time de desenvolvedores com foco em performance orgânica e usabilidade. Além disso, toda a migração orgânica é assistida e sem perda de tráfego orgânico, muito além do redirect 301.

Primeira Agencia de SEO de SP fundada em 2007

Experiência do nosso SEO Sênior desde 1999.

Mais de 1500 empresas com Suporte via WhatsApp

Impacto financeiro mensal médio de R$31,5 milhões com SEO

Contratos de SEO sem fidelidade e com flexibilidade.

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