Como identificar as expectativas do cliente
Como identificar as expectativas do cliente O instrumento busca orientar o empresário sobre formas de se acompanhar e identificar as expectativas dos clientes.Uma empresa que tem a prática de ouvir seus clientes tem maiores possibilidades de evitar erros futuros. Conhecendo e acompanhando seu consumidor, a organização se habilita a aprimorar a performance no atendimento de… Continuar lendo Como identificar as expectativas do cliente
Como identificar as expectativas do cliente
O instrumento busca orientar o empresário sobre formas de se acompanhar e identificar as expectativas dos clientes.
Uma empresa que tem a prática de ouvir seus clientes tem maiores possibilidades de evitar erros futuros. Conhecendo e acompanhando seu consumidor, a organização se habilita a aprimorar a performance no atendimento de seus desejos e necessidades.
O documento orienta o empresário a respeito da necessidade de se trabalhar permanentemente ouvindo o que o mercado consumidor de seus produtos tem a dizer.
Ouvir o cliente trata-se de deixar permanentemente abertos os canais de comunicação empresa-cliente-empresa.
Neste instrumento gerencial, conheça as formas de acompanhamento do cliente consumidor que podem ser aplicadas em sua empresa.