Como os principais anunciantes usam a Rede de Pesquisa para a criação da marca
Como os principais anunciantes usam a Rede de Pesquisa para a criação da marca Todos os meses, há mais de cem bilhões de pesquisas no Google, o que fornece acesso a um público-alvo vasto e interessado. Entender como as pessoas pesquisam em diferentes pontos da jornada de compra abre as portas para que os profissionais… Continuar lendo Como os principais anunciantes usam a Rede de Pesquisa para a criação da marca
PorSinalizeWeb
Como os principais anunciantes usam a Rede de Pesquisa para a criação da marca
Como se conectar ao público-alvo interessado
Como entender o público-alvo interessado
Como atingir o público-alvo interessado
Como engajar o público-alvo interessado
Como avaliar os resultados
Conclusão
Fontes:
1 Google/Ipsos MediaCT, Search for Brands Industry Research (Pesquisa para o setor de marcas), junho de 2014.
2 Dados do Google
3 “Drive My Brand: FIAT’s Search for Success” (Dirija minha marca: pesquisa da FIAT para o sucesso). Pense com o Google. Google, outubro de 2013. Web. 7 de maio de 2014.
1 Google/Ipsos MediaCT, Search for Brands Industry Research (Pesquisa para o setor de marcas), junho de 2014.
2 Dados do Google
3 “Drive My Brand: FIAT’s Search for Success” (Dirija minha marca: pesquisa da FIAT para o sucesso). Pense com o Google. Google, outubro de 2013. Web. 7 de maio de 2014.