Agencia de SEO SinalizeWeb

Como tornar seu conteúdo compartilhável?

/
Como tornar seu conteúdo compartilhável?

Como tornar seu conteúdo compartilhável?

Como tornar seu conteúdo compartilhável? O marketing de conteúdo ganha espaço evidente no universo virtual. E, entre as muitas técnicas para desenvolver informações relevantes ao público consumidor, separamos algumas dicas para tornar seu conteúdo digno de compartilhamento. Veja:1º Seja interessante. O primeiro passo, sem dúvida, é ser interessante ao público-alvo desta ação. Não adianta falar… Continuar lendo Como tornar seu conteúdo compartilhável?

PorSinalizeWeb

Como tornar seu conteúdo compartilhável?

O marketing de conteúdo ganha espaço evidente no universo virtual. E, entre as muitas técnicas para desenvolver informações relevantes ao público consumidor, separamos algumas dicas para tornar seu conteúdo digno de compartilhamento. Veja:

1º Seja interessante. O primeiro passo, sem dúvida, é ser interessante ao público-alvo desta ação. Não adianta falar de banana, se o cliente deseja abacate. Por isso, entender o que seu consumidor quer saber, e apresentar-lhe a informação que supra seu interesse tornará seu conteúdo compartilhável.

2º Evite propaganda. No mesmo sentido, não adianta querer vender, vender e vender. Antes é preciso informar, interessar e entreter. As vendas são consequência. Por isso, trabalhe status, bem estar e desejo de consumo em seus conteúdos; isso desencadeará interesse no consumidor.

3º Destaque dados. Conteúdos relevantes acompanham dados comprobatórios, gerando credibilidade à mensagem. Se seu negócio comercializa produtos de beleza, por exemplo, citar dados reais dos benefícios que tais cosméticos proporcionam à pele, tornará a informação mais confiável e motivará o consumo.

4º Mostre-se confiável. Além dos dados, a fonte dos estudos também deve ser apresentada. Até que seu e-commerce seja um formador de opinião dentro do seu segmento, é preciso embasar-se em fontes especializadas para ganhar a confiança do público no compartilhamento.

Antes de desenvolver suas ações de marketing de conteúdo, analise esses tópicos. Sucesso!

marketing de conteudo |

Fonte: EcommerceBrasil

v2logo white |

Primeira Agencia de SEO de SP fundada em 2007

Experiência do nosso SEO Sênior desde 1999.

Mais de 1500 empresas com Suporte via WhatsApp

Impacto financeiro mensal médio de R$31,5 milhões com SEO

Contratos de SEO sem fidelidade e com flexibilidade.

Entre em contato agora

Consultoria SEO desde 2007 somos uma Empresa de SEO dentre o rol de uma das mais antigas e Melhor Agência de SEO em São Paulo.

(11) 4965-4440