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Inbound Marketing

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Você sabia que o Ex-Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, até então um senador desconhecido, utilizou o Inbound Marketing como estratégia? Toda a sua campanha foi feita através de marketing de conteúdo em mídias online. Enquanto sua rival de chapa, Hillary Clinton, usava e abusava dos meios tradicionais de comunicação, Barack Obama recorreu a recursos mais baratos e com… Continuar lendo Inbound Marketing

PorSinalizeWeb

Você sabia que o Ex-Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, até então um senador desconhecido, utilizou o Inbound Marketing como estratégia? Toda a sua campanha foi feita através de marketing de conteúdo em mídias online.

Enquanto sua rival de chapa, Hillary Clinton, usava e abusava dos meios tradicionais de comunicação, Barack Obama recorreu a recursos mais baratos e com um grande potencial de alcance, através de conteúdos publicados em seu blog e Facebook, o candidato passou a ser reconhecido e venceu a então favorita nas primárias, Hillary Clinton.

Percebendo esse potencial de comunicação, a SinalizeWeb Agência de Marketing Digital e Consultoria SEO, especializou-se em Marketing de Conteúdo, afinal, tudo que é produzido precisa ter uma real relevância e, para garantir isso, contamos com um time de profissionais no assunto.

Mas, o Inbound Marketing vai além disso, podendo ser traduzido como Marketing de Atração, ele baseia-se em o cliente buscar a empresa e não contrário.

Quantos milhares de reais custa um anúncio em televisão? São muitos, certo? Em um jornal, ou rádio? Estamos falando de um conteúdo que depois não terá como ser mensurado, ou seja, você terá apenas uma ideia de quantas pessoas realmente foram atingidas e uma vaga proporção de sua conversão.

Nós da SinalizeWeb trabalhamos com plataformas próprias para esse tipo de estratégia, como a RD Station, uma das mais consagradas no mercado. Através dela, temos todo o controle dos conteúdos distribuídos e medição real do público atingido e conversão.

Por ser uma opção mais acessiva, é muito indicado para microempreendedores, pequenas e médias empresas. O Inbound Marketing pode ser feito visando leads e/ou vendas, com uma boa gama de conteúdo relevante mostrando que sua empresa é referência no mercado.

Além da atração de novos públicos, com o Inbound Marketing também é possível melhorar o ranqueamento orgânico em sites de pesquisa como o Google, por exemplo. Isso acontece porque uma das estratégias do Inbound Marketing é o SEO, ou seja, todo o conteúdo é criado com base em palavras-chave interessantes para o seu negócio.

Estar entre os primeiros resultados das pesquisas, garante mais autoridade no assunto da sua empresa e mais visitas, tendo isso em vista, a SinalizeWeb trabalha de modo que os resultados venham e que o seu conteúdo ou produto apareça na primeira página do Google, o que é um fator essencial para a geração de leads e conversão.

Por fim, todo nosso processo é gerido pela já citada, plataforma RD Station, uma pirâmide de tarefas que unifica toda a sua estratégia de captação de oportunidades, com base em Marketing de Conteúdo de relevância, aumento de visitas de diversas origens, captação máxima de leads qualitativos e conversão de leads em clientes com consumo recorrente (Geração de Receita Contínua).

Olhe, Pense, Fale e Cuide – É a filosofia que a SinalizeWeb aplica no Inbound Marketing. Primeiro atraímos o público por meio de redes sociais, blogs e SEO com marketing de conteúdo. Depois convertemos visitantes em leads, por meio de formulários e landing pages. Após isso, fazemos a aproximação com o cliente, por meio de e-mail marketing segmentado, CRM integrado e lead scoring. Por fim, encantamos o cliente, priorizando a fidelização e o engajamento.

Procure-nos para uma consultoria! A SinalizeWeb pode ajudar você a alcançar seus objetivos, faça-nos uma visita ou entre em contato agora mesmo!

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