Agencia de SEO SinalizeWeb

Pós-venda: o Melhor Momento para Fidelizar Clientes

/
Pós-venda: o Melhor Momento para Fidelizar Clientes

Pós-venda: o Melhor Momento para Fidelizar Clientes

Pós-venda: o Melhor Momento para Fidelizar Clientes Se você acha que seu trabalho terminou ao finalizar uma compra, saiba que, caso você espere futuras vendas, não, ele ainda não chegou ao fim. Até porque de nada adianta realizar uma venda se o cliente não ficou satisfeito com o produto ou serviço disponibilizado, pois ele, simplesmente,… Continuar lendo Pós-venda: o Melhor Momento para Fidelizar Clientes

PorSinalizeWeb

Pós-venda: o Melhor Momento para Fidelizar Clientes

1.       Tome todos os cuidados necessários na hora da entrega

2.       Estabeleça um compromisso real com a satisfação de seu cliente

3.       Aproveite os e-mails de agradecimento e confirmação

4.       Envie e-mails sugerindo comentários sobre o produto ou serviço oferecido pela sua empresa

5.       Construa (e mantenha) vínculos

6.       Upselling e Cross-seling: seja ativo

7.       Monitore a frequência de compras de seu cliente

8.       Ofereça atendimento diferenciado

9.       Planeje promoções exclusivas para clientes atuais (diferencial)

10. Utilize ofertas de grupos

www.sinalizeweb.com.br

v2logo white |

Entre em contato agora

Consultoria SEO desde 2007 somos uma Empresa de SEO dentre o rol de uma das mais antigas e Melhor Agência de SEO em São Paulo.

(11) 4965-4440