Remarketing
A ação de um determinado anunciante em re-impactar na web, um mesmo prospect que já conhece a marca ou produto de um anunciante, tem o nome de remarketing. Periodicamente quando usamos a internet, em nossos dispositivos são descarregados arquivos txt, que irão permanecer em nossas rotinas de uso durante o período de 30 dias. Também… Continuar lendo Remarketing
A ação de um determinado anunciante em re-impactar na web, um mesmo prospect que já conhece a marca ou produto de um anunciante, tem o nome de remarketing.
Periodicamente quando usamos a internet, em nossos dispositivos são descarregados arquivos txt, que irão permanecer em nossas rotinas de uso durante o período de 30 dias. Também são chamados de cookies.
Com esses cookies, os anunciantes conseguem definir suas listas para remarketing, que são simplesmente, a definição entre todos os visitantes de um website por exemplo, que são efetivamente seu público-alvo, e portanto devem ser re-impactados para a busca de novas conversões.
Ações de remarketing são indicadas para diversos perfis de anunciantes, em especial para recuperação de carrinhos abandonados para o caso de lojas e-commerce, ou até mesmo para maior fortalecimento de uma marca ou produto (branding).
Remarketing reuni recursos fantásticos, mas precisa ser planejado em detalhe e com cuidado, afim de não oferecer um produto que acabou de ser comprado por um valor “x” – 10% por exemplo, ao mesmo consumidor que acabou de comprar o mesmo item pelo valor sem desconto, isso pode gerar certamente frustração e descontentamento.
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